Crimes de Direita

O presidente brasileiro que entrou num rabo de foguete para a gestão nacional não cessa de tentar obstruir a Justiça. O mandatário atual já está passando dos limites daquilo que seja aceitável. Ao ver que as operações da banda boa da Polícia Federal em andamento não dão trégua e apertam o nó na sujeira, nas quadrilhas, Temer, com a maior cara de pau que só a política brasileira consegue modelar, articula mudanças nas lideranças da Justiça e, por consequência, em todas as esferas abaixo dela.

É a maneira mafiosa de conturbar um processo que está passando a limpo a gestão nacional e aplica a Lei de maneira igualitária, conforme está na Constituição Federal.

Então, é justo compreender que nosso presidente está praticando dano à Nação e hora dos bons unirem forças e dar uma resposta à altura do dano.

E isso tudo, depois de ter sido pego arquitetando crime contra o país que é presidente. Isso na China, por exemplo, já daria fuzilamento. Nos EUA, cadeia certa!

Ligado umbilicalmente a esquema de corrupção, utilização de caixa 2, formação de quadrilha, crime contra o Fisco, lavagem de dinheiro, Temer ainda não foi expurgado somente porque aqui é o Brasil. É o pior representante que a Direita poderia ter, ou talvez um legítimo cacique dela.

“A manobra de Michel Temer é a mesma praticada por Dilma Rousseff quando o ex-presidente investigado Lula estava sob a mira da Polícia Federal e correndo risco de prisão. Dilma e Lula respondem pelo ato com a acusação de obstrução da justiça” (Equipe Juntos pelo Brasil).

Chega de tramoias, chega de grilagem com a gestão pública, chega de bandidagem, ou o que resta desta paz mentirosa vai virar o caos que alguns estão construindo. Mesmo o brasileiro sendo prostituta que apanha e gosta, uma hora um ódio irreprimido voltará contra seus cafetões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: