Dr. Honoris causa vergonha

Agora, com o verdadeiro Luiz Inácio Lula da Silva, não o personagem, mas o verdadeiro Lula envolvido até o pescoço em crimes contra a nação brasileira que supera em quantidade até muitos mafiosos famosos da Itália, como ficam essas instituições que serviram como tapete ou como escarradeira para o político brasileiro?

O mais vexatório talvez fique com as Universidades. Algumas com passados conhecidos de formar presidentes, estadistas, cientistas, notáveis, filósofos, gênios que melhoraram a vida no planeta. Algumas condecorações são perpétuas, inclusive. Rsrsrs! Chega a ser patético!

Só para rir um pouco… Grão-Cruz da Ordem do Mérito Judiciário, Ordem da Estrela Equatorial do Gabão (rsrs), Ordem Militar da Torre e Espada de Portugal, Cavaleiro da Ordem do Banho no Reino Unido (rsrsrs), Medalha da Inconfidência Mineira (uáuáuá), Ordem do Sol do Peru… Ordem da Câmara Brasileira do Livro!!! (PQP!), Prëmio Don Quixote de La Mancha (Espanha).

Tem uma sensacional… Espera um pouco… Lá vai: Estadista Global entregue em Davos na Suíca durante o fórum mundial (uáuáuáuá). Queria ver a cara do sujeito que entregou a comenda!

Mas, talvez o pior mesmo fica para as chamadas Universidades. O homem que leu um livro inteiro só na vida: O Príncipe, de Maquiavel e pautou sua vida de adulto inteira nele foi adulado como poucos. Nem Mandela foi tão reconhecido! As universidades também queriam aparecer e seus reitores e intelectuais professores, chapados de admiração por Lula, abriram as pernas, quero dizer, abriram suas comendas mais preciosas e desandaram a premiar Lula como Doutor Honoris Causa na Universidade de Coimbra, Suíça, Paris (ah, os franceses, como são tolos!), Argentina e uma infinidade de universidades brasileiras.

Vem cá…! Pode rir! Eu sei que você está rindo neste momento. Solta a gargalhada sem medo! Certo, você tem razão, como tem gente imbecil no planeta! Intelectualidade não significa nada! São rebanhos, rebanhos com agulhas nas patas, gado no pasto. Quando você assistir as manadas de gnus na pradaria do Serengeti, na África, você estará olhando para os intelectuais que premiaram Lula.
Ok now, stop laughing, please!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: