Aconteceu! O que era doce se acabou! The dream is over! A vaca foi pro brejo! Infelizmente o que se esperava mesmo virou realidade: Gilmar Mendes e seus apóstolos do TSE libertaram o satanás para governar. Temer saiu ileso e vai continuar uma gestão nascida do Mal, eleita com dinheiro podre. O que só comprova mesmo que o TSE é a tropa de elite do Mal.
Não bastou para os magistrados, que envergonham a entidade Justiça, todas as provas, todas as denúncias, todas as evidências. Mas o que se poderia esperar mesmo de uma casa em que o presidente é Gilmar Mendes, talvez o jurista mais odiado do país?
Gilmar Mendes teve o desplante, a desfaçatez de, em determinado momento, afirmar que “os procuradores adotam a prática de considerar toda e qualquer doação eleitoral como propina”. O magistrado se atreveu mesmo a condenar o Ministério Público, numa clara tendência criminosa de proteger o ilícito, para se salvaguardar dentro do seu próprio paradigma.
Um magistrado que protege o objeto do crime em detrimento à sociedade. E são suas palavras delituosas que, em meio ao inexplicável, soam assim. Porque é impossível aceitar num país sério, um homem deste quilate assumindo o poder de tomar decisões tão importantes para o futuro da nação.
Gilmar, claramente deve ser obstruído e expulso das funções que exerce na Justiça. Indivíduos assim são um perigo para uma sociedade democrática. O capa preta, numa visão descabida e desproporcional, resolveu não condenar a imoralidade, o crime de caixa dois, mas dizer que o “Ministério Público é tendencioso e considera tudo propina”!
É de estarrecer o atrevimento do presidente do TSE. O cara que deveria primar pela proteção da sociedade, onde é empregado, prefere condenar quem luta contra o Mal, para fazer o Mal prevalecer. Coisa de gente ligada ao Satanás. Coisa de gente que não tem Deus no coração.
Estamos vendo a destruição do Brasil, nas palavras doentias do Tribunal Superior Eleitoral, porque Gilmar Mendes representa a entidade. Queiram ou não os outros magistrados.
E tem juiz alegando inclusive que mesmo a Odebrecht derramando mais de 150 milhões de dólares criminosos no bolso do PT e do PMDB, as alegações da empresa nem deveriam estar nos autos da denúncia!
Um escândalo! Uma insensatez completa. Parece que começa a não mais sobrar alternativa ao cidadão de bem. E quando isso acontece, a gente sabe o que acontece. Os apóstolos do caos vão conseguir enfim, que o Brasil vire a Venezuela. Logo vamos estar nos matando por algo que nem nós mais sabemos se é Mal ou Bem.
Deixe um comentário