A jurisprudência criminosa do TSE

Me parece que as pessoas ainda não entenderam o dano praticado pelos toga pretas do Tribunal Superior Eleitoral. O estrago vai muito além do que liberar um gangster como Temer para continuar sua obra maluca na gestão nacional. Os reflexos maléficos que vão ser sentidos daqui para adiante serão como os tremores subsequentes de um terremoto escala 9 na sociedade.

Ao punir Dilma meia boca e não punir Temer, o TSE está dizendo em alto e bom som que sua nova Jurisprudência Criminosa fará o país sucumbir dentro de um ciclone letal que vai simplesmente liberar o uso de dinheiro vindo de sonegação fiscal para uso nas contas dos candidatos a qualquer cargo eletivo no Brasil.

Os juízes do TSE liberaram, por exemplo, o uso de dinheiro do tráfico de drogas, do tráfico de armas, da supervalorização de obras públicas, da corrupção para fechar as contas dos candidatos.

Quaisquer indivíduos que utilizarem dinheiro podre para comprar eleitores, por exemplo, prática que faz parte da cultura brasileira, vão poder tranquilamente utilizar a jurisprudência criada pelos toga pretas de Lúcifer, alegando direito de serem julgados pelas mesmas condições dadas a Temer. E os juízes que lá estiverem estarão algemados eticamente. É a chamada herança maldita!

Esse é o maior dano produzido pelos juízes biônicos. Biônicos porque são escolhidos a dedo entre os ministros do STF, que já foram escolhidos também a dedo anteriormente, mais dois advogados de “notável saber jurídico e idoneidade moral”. Aí está a raiz da idoneidade moral dos juízes dos Supremos no Brasil. Ela é originada no dedo, na escolha oportunista de políticos canalhas e mal intencionados. E isso, por si só, explica a decisão final de Gilmar Mendes.

Tem país que fuzilaria os nove juízes do TSE, por exemplo. E é um país vermelho, a cor preferencial da Esquerda nacional. Acho que tem a ver com a paixão, talvez essa preferência rubra. O que é um paradoxo, porque a Esquerda acabou dando um salvo contudo à Direita de Temer, já que foi a Esquerda que escolheu o Supremo Tribunal Federal e o Supremo Tribunal Eleitoral.

Gente, no final, é de rir! Chega a ser o ridículo do ridículo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: