Começa-se a limpar o pau do galinheiro?

Enfim, foi pedido o impeachment de Gilmar Mendes. Estão na denúncia contra o magistrado mais odiado do país, relação do ministro com Michel Temer e executivos da JBS e as decisões jurídicas esdrúxulas do presidente do TSE. O pau do galinheiro que se transformou a Justiça, parece, começa a ser limpo e substituído.

Pesa contra Mendes relações íntimas com a JBS, já que ela andou injetando dinheiro na no tal Instituto do juiz por dois anos, chegando a impressionantes R$ 2,1 milhões e, na verdade, o instituto parece ser mais fachada para ser, realmente, uma Faculdade.

O cenário verde-amarelo é de embelezar o jardim do inferno. O Brasil virou um caldeirão em ebulição. Aécio Neves foi sonoramente chutado do Senado, pois seu nome já não aparece no placar eletrônico do Senado, o ex-candidato a presidente do Brasil sai da politica como um criminoso, um sem vergonha, um indivíduo com caráter anômalo, bem ao estilo Lula, José Dirceu, Temer, o “Italiano” Palocci, Dilma, Cunha, Roberto Jefferson, Bispo Rodrigues… E toda a quadrilha de políticos bandidos.

O PSDB afunda dentro de si, o PMDB naufraga dentro da sujeira, ou seja, os partidos políticos, todos eles, estão com os dias contados!

No meio disso tudo, tem coisa boa sim! Pela primeira vez dá para entender que vamos passar o país a limpo! As máfias serão eliminadas! O Bem vai vencer, como sempre, o Mal.

Mas, o que precisa acabar mesmo, são as bases eleitorais bovinas, aqueles grupos de soldados que, mesmo sendo estuprados pelos seus comandantes, permanecem atirando nas trincheiras e seus comandantes nadando nos mares deliciosos da fortuna.

Precisa-se dar um fim nesses grupos de aloprados que levantam bandeiras que já não existem mais, bandeiras que só serviram seus generais e não a terra que defendem.

Precisa acabar essa ideologia fanática que torna seres humanos completos abobados, malucos, gente que atira a esmo sem saber para onde, gente que vai nas reuniões dos partidos e abre o rabo sequioso para canalhas porque já desaprenderam a se reconhecer com inteligência, gente que sucumbiu, que não se dá valor, que perdeu o rumo das suas vidas pois não são mais donos delas.

É essa miserável condição humana de subserviência ao vil que transformou o país numa terra sem lei, sem vergonha na cara, sem educação, sem saúde, sem segurança que precisa mudar. Somos mais do que meras máquinas bate-estaca, somos mais!

Precisamos limpar nosso pau de galinheiro urgentemente, mas mudando dentro primeiro. Senão, seremos a crosta do pau tomando conta de um país lamentável.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: