O excelentíssimo Chefe de Organização Criminosa brasileira

Que decadência! Nosso país é comandado por um Chefe de Organização Criminosa. Segundo Joesley Batista, essa é a nomenclatura de Michel Temer, o presidente brasileiro.

Temer é o que restou de uma organização criminosa que vem dominando a nação nos últimos anos. É um caso único na história moderna em que os mandatários de uma nação democrática se especializaram  em comandar não os países, não a gestão, mas máfias,  quadrilhas, grupos de bandidos reunidos com o único objetivo de lesar o patrimônio público como forma de enriquecimento ilícito. E nessa manobra aniquilou os Três Poderes, que ao melhor estilo venezuelano, foram cúmplices de atos criminosos inenarráveis.

Neste período, a Esquerda mais podre e a Direita mais bandida se deleitaram marcando gado a seu bel prazer, enquanto que o brasileiro se hipnotizava com os campeonatos de seu endeusado futebol, com  propagandas ideológicas fartamente lançadas em meios de comunicação cúmplices deste falso paraíso construído sobre alicerces de areia, com o fenômeno comercial das igrejas inauguradas para dar apoio espiritual ao ilícito.

O Brasil passou a vender imagens publicitárias muito bem construídas para um mundo que estupidamente acreditou, ajudando um pilantra a ser honoris causa de universidades tolas e preocupadas em pegar notoriedade num rabo de foguete chamado socialismo. Comandada pela Esquerda sindical, a Direita parasita embarcou no trem da alegria e passou a também pegar a sua parte no quinhão.

Somando tudo, o resultado está aí: o presidente que sobrou, e financiado pela ética espúria do presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, Gilmar Mendes, é agora alcunhado por um dos seus financiadores, Joesley Batista, como “bandido notório”. Bandido notório sim, mas rico, pra falar a verdade inteira.

Ou o brasileiro aprende a usar a inteligência que tem, mesmo que os fatos desmintam essa possibilidade, ou é melhor perdermos a nossa nacionalidade e vendermos a nação para quem mereça viver dela.

Hora de destruir o que sobrou dos partidos políticos e desinfetá-los, hora de eliminar partidos anões, hora de acabar com as coligações, hora de acabar com as reeleições, hora de equalizarmos os Direitos para todas as classes sociais e não só para os oportunistas, hora de reescrevermos as leis, hora de condenarmos a corrupção com penas típicas de crimes violentos, hora de acabarmos com o câncer trabalhista chamado estabilidade no emprego.

Até lá vamos ter que lamber o saco da Esquerda e deitar passivos embaixo da Direita, porque nós só merecemos isso mesmo. Que fase!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: