O imperador sucumbe, mas a fé…

Parece que, enfim, as artimanhas, as maracutaias e a ganância insana por dinheiro e poder do garanhão de Garanhuns, do hipnotizador de abobados, do profeta do desemprego, do Don Corleone socialicida serão colocadas no lugar de merecimento, ou seja, no xilindró.

Uma das cinco ações penais que correm contra o ex-presidente Lula, aquela em que ele é acusado de receber vantagens indevidas da construtora OAS se aproxima de um fim. Hoje encerra o prazo para as alegações finais da defesa Luiz Inácio, antes do juiz Sergio Moro proferir a primeira sentença. Corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro são os crimes julgados nesta primeira ação. Só nesta ação foram R$ 87 milhões desviados da Petrobrás, ou seja, do cidadão brasileiro.

Mas o que me incomoda é que, mesmo com todas as provas e delações de cúmplices, mesmo com o estado em que ficou o Estado brasileiro, dentro das falanges da Esquerda nacional, que é a própria Esquerda sul americana, os jovens permanecem apoiando Lula, lotando ônibus para defender seu profeta. A relação de subjugamento é tão lamentável que chega perto do fanatismo religioso islâmico, por exemplo.

Digo isso, porque, dentro da União Nacional dos Estudantes, a UNE, os jovens do PSDB, por exemplo, são categóricos em pedir a saída de Aécio, que é o grande ícone do partido. Ou seja, há luz no fundo de cérebros ainda. A neblina é espessa, mas não o suficiente para cegar o farol.

No universo vermelho da paixão desmedida, os jovens ainda continuam louvando Lula e seus profetas preferindo condenar a sociedade brasileira. Está ai uma das diferenças entre a Esquerda brasileira e outras tendências políticas, ela é absolutamente inebriante e seus exércitos parecem mais um exército de Terracota do que de gente com livre arbítrio. Parece indivíduos que morreram e foram enterrados antes que seu Imperador o fosse para assegurar a entrada triunfante de seu Líder na eternidade mesmo que isso significasse combater anjos do bem até a morte.

E você se choca com as crianças do Estado Islâmico que são entregue pelos pais para usarem cinturões de dinamite e explodirem alvos militares? Estamos no caminho!

Um comentário em “O imperador sucumbe, mas a fé…

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: