Ma, tomo tudo mal tchapado, vio!

Só no Brasil mesmo para um presidente do calibre moral de Temer ainda estar comandando a nação. É impressionante! Atolado até o último átomo do corpo em falcatruas de todas espécies dentro do mundo político, pelo menos tomou uma freada ao ter o projeto de reforma trabalhista pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado, rejeitado.

Como é que alguém como Temer, com a moral dentro de um saco de batatas podres, ainda quer empurrar uma reforma desse vulto, que vai mexer com o futuro do trabalho no país? E ainda tem a tal da reforma da previdência engatilhada. Previdência que foi sistematicamente assaltada por todos durante anos, até o ponto de quase acabar com o pote de ouro formado pelas contribuições dos trabalhadores.

Olha, estamos mal de imperadores por aqui. O imperador da Esquerda entulhado de processo que não acaba mais com seus súditos ainda apaixonados por ele gritando de histeria, e o Imperador da Direita afogado num mar de lama que não termina nunca, com seus súditos virando o olhar para o lado e permitindo o descalabro.

Será que nós jogamos, afinal, pedra da cruz? Será que temos que passar por um caos social para que as forças internas entendam que um país só se faz adulto, quando adultos decentes decidem pelo caminho do Bem? Bem significa compartilhamento, todos usufruindo do prazer e não só uma elite!

Será que não basta quase termos sucumbido enquanto nação? Será que não basta para as forças políticas ver um Gilmar Mendes salvar o rabo ariano do presidente, apenas porque teve medo de entregar o poder ao parlamento brasileiro, mesmo dinamitando a Lei?

Ao salvar o mandato de Temer, Gilmar Mendes está alardeando ao mundo que “não confia na Câmara dos Deputados”. É o mesmo que ele ter anunciado que só tem bandido lá dentro e que, portanto, bandido por bandido, fica o Temer.

Como diria o nôno lá no interior: Ma tomo mal tchapado, vio! Tomo com o nosso na rifa e os número tudo vendido pra um burrichó! Tomo tudo f…., vio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: