Temer em viagem

Este presidente não representa mais o brasileiro honesto! É um pilantra que está no poder por causa da covardia e da incompetência moral de Gilmar Mendes! Esta viagem não significa nada, além de uma demonstração de força política que não possui mais.

É a típica viagem para mostrar ao mundo que o Brasil continua de pé! E não estamos! Estamos ajoelhados ao crime, à imoralidade, à ação incontrolável das organizações criminosas, à sanha covarde das classes elitistas. Estamos nas mãos dos Três Poderes mais podres do Hemisfério Sul.

Somos passivos de um grande estupro e nosso traseiro está servindo à lascívia de máfias que tomaram o poder aos poucos. Enquanto nós nos preocupávamos com nossas carreiras profissionais, com o futebol inebriante, com a luta de classe por vantagens imorais, com grupos sociais que não deram nada em troca além de consolidar criminosos ideológicos no poder, com políticas trabalhistas egoístas.

Enquanto nos preocupávamos com o show business, com a fé descabida numa mentira histórica chamada Esquerda brasileira, com a fé descabida numa mentira histórica chamada Direita brasileira, vínhamos reelegendo canalhas de terno e gravatas neoliberais com dinheiro público e abobados tapados de paradigma canhoto apaixonados pelo poder e por grana suja.

Enquanto as entidades campesinas e os eternos miseráveis de almanaque eram subsidiados pelo suor do trabalhador alheio, as universidades públicas invadidas por intelectuais hipócritas e nocivos e a nossa Educação construía uma geração que não sabe ler nem interpretar nada (bem ao gosto de qualquer poder).

É esse o país que Temer está representando numa viagem vergonhosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: