O Brasil deve preparar-se para a invasão islâmica?

A Europa já se prepara para um êxodo extraordinário nos próximos anos, principalmente de povos islâmicos da África e Oriente Médio. Já se fala em números que passam de milhões. Os últimos eventos como conflitos, atentados terrorista, campos de refugiados, fortalecimento de milícias étnicas, choque de culturas, desespero, irracionalidade em solo europeu já fazem parte do cotidiano do outrora paraíso dos ricos.

E falo dos islâmicos por causa da peculiaridade de uma religião famosa por ser absolutamente imperialista, ou seja, onde muçulmanos imperam o tribalismo como forma de sociedade perdura e qualquer outra possibilidade de visão espiritual é considerada heresia.

No Brasil, na onda do tolo politicamente correto dos últimos anos, fenômeno que tomou o planeta de assalto, o Congresso aprovou a nova Lei de Migração que abre suas fronteiras a refugiados com uma benevolência preocupante. A mesma benevolência que trouxe caos para a sociedade europeia, vê o Brasil como uma nova terra de desterro, um Quinto dos Infernos para despejar apátridas, terroristas, famigerados, estropiados, exilados, lunáticos, criminosos, gente que vem não para somar intelectualmente, mas para fugir da miséria física e mental e trazendo um totem dentro de si.

O Brasil corre o risco, novamente, de ser colônia de desajustados, mais de 500 anos após seu descobrimento. Só que agora, os desajustados vêm com uma noção de Deus completamente tribalista e perigosíssima à religião majoritária verde-amarela. Ou seja, estamos em vias de colocar nosso modo de vida sob prova.

Somos um país imaturo com uma falsa estabilidade social construída pela nossa covardia em tomarmos  atitudes de adultos inteligentes, temos uma sombra do que deveriam ser os Três Poderes de uma nação civilizada, 14 milhões de desempregados, uma Previdência que foi assaltada pelos governos  de forma criminosa nos últimos anos… E permanecemos fragilizando nossa sociedade fazendo leis escritas por adolescentes abobados e carentes por aplauso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: