O formigueiro é o que importa

Meu Deus! A alucinação tomou contra de uma parte da nação brasileira. A foto me lembra aqueles indivíduos hipnotizados, andando a esmo em torno da pedra islâmica na Arabia Saudita, orando, fazendo jejum e voltando para suas tribos com mais ódio e paradigma revigorados. São formigas que se matam pela rainha de garanhuns, ou que matam outros invasores quando interpelados.

Enquanto isso Lula põe ovos nas galerias que gerarão mais combatentes e trabalhadores em função de manter o formigueiro vivo. E tem aqueles companheiros que nascerão somente para serem comidos pelas formigas guerreiras, ou seja, serão apenas indivíduos-ração.

Que belo retrato da involução humana brasileira. E os arautos nas Grandes Redes estão tão chapados de fé que se transformaram em pastores evangélicos especialistas em finanças.

As prostitutas de Lula são perigosamente passivas, lascivas mesmo, vazias de amor próprio, portanto, bovinas. Uma pena que indivíduos ainda se prestem para esse descalabro ético. Quando nos miolos não há mais corrente elétrica, nem sentimentos bons, os neurônios dão adeus e o pensamento é ferido de morte.

Mas tem gente que ainda aceita ser comandada por esses fuzileiros. O meu maior desconsolo é que eles insistem em permanecer no meu ninho, produzindo nada, andando como fantasmas de reunião em reunião, vivendo com os mesmos amigos de sempre e sendo aplaudido fervorosamente pelos cúmplices.

Vejo-os por aí fantasmas de si mesmo. Sempre sozinhos, sempre com suas convicções e causando um deplorável estranhamento das pessoas. Mas viva o Grande Satâ de Garanhus com sua Estrela cravada na ponta do falo guloso e seu harém desidratado de inteligência cidadã.

Mas são insistentes em ressuscitar o cadáver de Frankenstein usando seu desfibrilador de bolso, cada vez que o monstro morre. E o monstro morre sempre, porque não possui cérebro, só intestinos com neurônios comprados no mercado negro da ganância.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: