O Sauron de Garanhuns criou escola

Bom, se tem uma coisa que este Brasil criou e elevou ao estado da arte é a especialidade de criar quadrilhas perfeitas. Enquanto os países mais sérios desenvolvem tecnologias, novos mecanismos que depois são levados para as sociedades bárbaras para melhorar o padrão de vida delas, o nosso tão apodrecido paizinho de bosta, resolveu mesmo é se tornar expert em propiciar fortuna via posse de governo. Aqui entregamos ao planeta uma ferramenta chamada Empreendedorismo Político. E chegamos ao êxtase dele! Nisso fomos Michelangelo, Picasso, Neruda, Einstein.

Tudo só foi possível porque tivemos cinco grandes responsáveis: uma Justiça espúria, um Senado cafajeste, um Legislativo facínora, um Executivo pérfido e um Povo covarde. Formamos o lado esquerdo da força, mancomunado com o lado direito do mal.

A covardia, a preguiça e burrice do povão, responsável por voto de cabresto, abriu as portas de inferno via urna eletrônica e trouxe para dentro da nossa casa, para a alma das nossas  crianças, uma horda de Orcs comandada por Sauron de Garanhuns. Então dormiu-se a sono solto. Enquanto a manada roncava de prazer nas catacumbas de suas casas-exílio, as forças poderosas de Centrais, ONGs, diretórios acadêmicos universitários, sindicatos-escola, oligarquias especulativas, estatais faraônicas, Movimentos dos Sem, Igrejas Neoliberais… Iam se fortalecendo de fanáticos por dinheiro, viciados em fortuna fácil.

Essas entidades do mal foram deformando a moral, esculachando a ética e implantando a Ideologia do Medo. Esta ideologia acabou migrando para todas as áreas de governo. Começou no Executivo, alastrou-se para o Legislativo, tomou conta do Senado e terminou colocando novos ovos de serpente no ninho da Justiça.

Isso, por si só, justifica a formação de mais um grupo: sãos os advogados de Temer, Lula, Dilma e Aécio. Juntando forças para ficarem mais fortes, Direita e Esquerda resolveram se articular para questionar o Judiciário e o Ministério Público.

“O grupo de advogados disse à coluna Painel, da Folha, que o movimento não tem qualquer vínculo partidário e não prega o ´confronto direto´. Imagina uma sandice dessas! Os bandidos, os crápulas de estrela e gravata  e seus advogados se agarram agora uns nos outros. Vale tudo! Os inimigos de ontem, são agora companheiros de trincheira. É de chorar de rir!

O mais ridículo de tudo é que, bem no fim, o dinheiro roubado da população por anos vai enriquecer advogados que dormirão tranquilos, certos de que defenderam a decência e honraram seu juramento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: