As prostitutas de Lula e mais aprendizado

De acordo com a juíza Fátima Cristina Mazzo, o pedido de Lula para que o inventário de Marisa Letícia corra em sigilo não é possível, visto que, segundo a juíza, a notoriedade das pessoas envolvidas e o fato dela ter sido esposa de um sujeito que exerceu elevado cargo público (presidente por dois mandados), o interesse público deve ser preservado e a transparência recomendada.

A danada da defesa do Cafetão da Boate Estrela Vermelha tinha entrado com sigilo sobre o inventário da ex-primeira dama, sob alegação de que o ex-presidente iria agregar aos autos documentação financeira particular e de sua falecida mulher, o que traria uma indesejável exposição sobre informação de sua vida privada e de seu patrimônio.

Ou seja, Lula prefere não aparecer. Sumir mesmo na bruma nacional e que sua miraculosa fortuna, caia no esquecimento da preguiça mental do brasileiro. Porque Lula copiou a ignorância cidadã brasileira como poucos. Poucas sociedades democráticas foram tão perversas com sua nação como a nossa. Viramos uma massa falida que odeia este país. Sim, a grande manada preferiu cuspir para cima e inventar Lula, do que arregaçar as mangas e lutar pelo futuro do nosso país.

Mas Lula, sabendo que, inevitavelmente, tem que abrir seu universo empresarial divino porque casou em comunhão de bens com sua esposa, na moita, prefere pedir segredo. Coisa de gente que não é séria.

Qualquer pessoa com caráter decente, com um pingo de honra e dignidade em Deus, jamais faria isso: solicitar ardilosamente, que tudo seja escondido pra debaixo do tapete. Mas Lula jamais foi honrado e decente, então sua tentativa apenas o identifica e confirma como o que sempre foi: uma legítima ave de rapina.

Porém as prostitutas do Profeta da Palavra, do Rei do Carro de Som, do Encantador de Serpentes não querem nem saber. Elas se depreciam, se desmerecem a cada tentativa de de dar suporte ao ignóbil. O Poderoso Cafetão, para o prostíbulo deve ser preservado a qualquer custo.

Chega de sombras, chega de névoas, de fumaça. Não é possível vivermos um sonho de nação sendo cafajestes, sendo corrompidos, sendo formigas. Precisamos proteger a clarividência, a verdade, lutar por honra, transmitir às novas gerações valores morais consistentes. Porque os brasileiros estão fazendo mal ao Brasil. Nossos líderes tem que, obrigatoriamente, ser decentes, honestos, disciplinados, resistentes, sábios, experientes, sensíveis, confiantes, transparentes e possuir uma inesgotável fonte de amor pelas pessoas.

Lula foi a antítese de tudo isso. Ele foi um câncer que nós injetamos nas veias desta nação. Lula foi um abcesso, um furúnculo purulento. Mas temos que nos livrar também de suas prostitutas, suas piranhas. Elas perderam todo o amor próprio e você consegue facilmente detectá-las nas redes sociais. Elas desfilam por Ele, elas se deixam escarrar por Ele. Elas são vazias, pequenas, mas como seu próprio líder, ferinas na língua e na ganância infinda.

Não seja você assim, tão fácil. Renasça outro ser humano, não o que você tem sido. Porque você fez muito mal ao Brasil.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: