É o tal de Efeito Cascata Estatal

Enquanto a gente tem que aguentar o monopólio da Petrobrás, e nos tornarmos reféns do corporativismo estatal que só faz bem aos funcionários e familiares da privilegiada entidade, vamos pagar combustível mais caro ainda, num país produtor de petróleo.
 
Aumenta-se o combustível para tapar os buracos que a estratégia política de poder perversa iniciada com Lula Stálin exige e segue a vida do povão permissivo que tudo aceita sem sequer gemer alto.
Definitivamente, nos últimos anos, preferimos votar em políticos de merda que veem a competitividade como obra de satanás e continuamos a pagar os impostos mais caros do planeta. E continuamos a tapar furo de roubalheira, de corrupção canhota, de máfias de foice e martelo, colarinho branco, esquerdo-direitas, direita-facínoras que assaltaram a Petrobrás numa ensandecida disputa por quem roubava mais.
Chegamos ao ponto de fabricar um presidente milionário, caso único na história do planeta, em que um presidente entra pobre e sai rico apenas com o salário de presidente, mas apoiado por um exército de putas que deliravam a cada enfiada do Falo de Garanhuns. Intelectuais abobados se deliciaram em ceder seus glúteos brancos de fuzileiros navais de cadernetas para servir como irradiadores das boas novas, apóstolos de um profeta movido a dinheiro.
Enquanto uma quadrilha tomava de assalto a Petrobrás e ela como toda estatal, permitia ser possuída sem que a população sequer fosse informada do estupro, surgiu como se fosse do nada um esquema inimaginável de corrupção alimentado a brocas milionárias, contratos esplendorosos, propagandas pagas em ouro para as principais redes de mídia. E a cereja do bolo, um tal de Pré-Sal caiu como uma luva no desejo de bandidos sindicalizados, centralizados e ideologizados por um socialismo de araque.
Mas era pouco. A estratégia política necessitava mais, pois nunca sobra dinheiro quando há tantos atores envolvidos em roubar uma nação. Então Dilma saiu na estrada para “consolidar a propaganda ideológica” e se atracou em comprar a preço de ouro uma empresa quase falida nos EUA, pelo prazer de poder dizer aos idiotas brasileiros, que a SUA Petrobrás havia expandido e conquistado o poder dos Capitalistas. Os pobres da América do Sul invadiram a cúpula do Capitalismo e venceram! Rs, rs, rs! E teve o Fórum de São Paulo! E ainda tem o Fórum de São Paulo!!! Uá, uá, uá!
Então quando você paga uma das gasolinas mais caras do planeta e é acordado com a notícia que vai pagar mais caro ainda, saiba que é o mínimo que você merece pagar, porque aceitou ser comandado por facínoras.
O Petróleo não é nosso! O petróleo é dos grupos que se adonam de suas divisas. Os atores que se deliciam são funcionários, sindicatos, centrais, familiares, mídia comparsa, quadrilhas de empresários, políticos, entidades previdenciárias. Esses serão os donos verdadeiros da Petrobras, enquanto ela permanecer estatal. E você vai continuar a pagar a conta. Simples assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: