Pessoas de bem, saiam do PT!

O depoimento de Palocci, como era de se esperar promoveu um terremoto igual ao que atingiu o México e dois furacões, iguais aos que atingiram o Caribe e EUA. Palocci simplesmente lava a sujeira incrustada em anos de doação a um projeto que se tornou criminoso e pernicioso ao Brasil. Na carta endereçada ao partido Palocci expõe sem meias palavras o caráter maléfico de Lula e a armadilha perfeita à qual um país foi submetido.

Venho me referindo a Lula, há um bom tempo, como uma espécie de deus, um titã mitológico inventado por uma parcela expressiva de humanos-formigas, ou formigas-humanas, já nem sei quem vem antes, quem vem depois. Pois Palocci revelou a verdadeira imagem interna de Lula, expôs seu caráter desequilibrado e divino.

Como é do hábito dos bandidos, Palocci quando não mais interessante, nem imprescindível a uma estratégia foi imediatamente cuspido fora do bando. O que faltava para o “Italiano” começar a se livrar da mentira e buscar aliviar a alma era se sentir só. Porque bandido, por não ter sentimento honrado, corta o pescoço do irmão de trincheira e o transforma em alvo, assim que melhor aprouver à necessidade de permanecer no poder ou manter territórios conquistados.

Se essa é a pá de cal que se esperava para enterrar um  projeto maléfico de poder, baseado em ideologias satânicas, Antonio Palocci fê-lo com ácido nas presas.

O pior de tudo isso é que junto com os resultados desesperadores deixados por uma Esquerda oportunista até as tripas, ficou uma sensação de que a Direita deve voltar com força e dominar a situação. Ora, não é porque tivemos uma Esquerda facínora nos dominando que precisamos nos atirar na gulodice milenar de se viver para Ter.

Sinceramente, faria um pedido urgente para que as pessoas de bem saíssem em massa do Partido do Trabalhadores, pois a sigla permanece manchada como se tivesse algo que não é mais possível limpar e se reagrupassem numa nova plataforma política plenas de aprendizado,  humildes, reconstruídas, reinterpretadas, diferentes do que foram.

E talvez, se ainda alguém estiver em dúvida, lembre que o PT, ao invés de se reinventar, a partir do desabafo de Palocci, preferiu encaminhar seu desligamento da agremiação. Isso é como cuspir para cima. Por que? Porque a direção do PT é totalmente hipnotizada por si mesma. Com esta decisão, ela se torna não mais fanática, mas perigosa à sociedade.

Quem estiver lutando na trincheira do PT saiba que, a qualquer momento, pode ser abatido por fogo amigo e o será! Porque não há amizade, companheirismo, mas oportunismo e servilismo fanático. Perguntem ao Palocci!

Hora de abandonar um barco naufragado para salvar o que resta de dignidades afogadas. Esta é uma nau que carregava piratas gulosos impulsionada por ventos permissivos, irresponsáveis, preguiçosos, óbvios, desatinados, infantis.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: