Politicamente correto é uma covardia qualquer, apenas isso

Marcas famosas estão sendo vítimas de sua própria visão distorcida da sociedade brasileira, pois entraram de cabeça nesta nova e perigosa ideologia de desconstruir as tradições nacionais deixadas pelos nossos antepassados e agora pagam o preço vendo suas marcas sendo achincalhadas pelo consumidor. A marca OMO que o diga. Aquela do sabão em pó, lembra?

Após emitir uma nota apoiando a “ideologia de gênero”, a OMO recebeu 73 mil dislikes em um vídeo com um pouco mais de 96 mil visualizações. E outras marcas importantes estão sendo marretadas pelo opinião pública por decidirem usar o Politicamente Correto para tentar alinhar seus produtos com uma nova e estúpida ideologia. Ou não é estúpido negar a masculinidade e a feminilidade sexual, que são verdades biológicas tão eternas quanto o início da Criação?

Quem é adepto da Ideologia de Gênero é uma minoria, quase como uma seita que detém o poder de teclar ensandecidamente nas Redes Sociais. É uma tribo ínfima que está enfiada nas Escolas, nas  ONGs, nas Universidades,  na Mídia, nos Centros Acadêmicos.

Mas o consumidor brasileiro ainda é Família de macho e fêmea. Se isso não for compreendido, marcas importantes vão sucumbir e sobrará somente a tribo de politicamente corretos para adquirir seus produtos.

A realidade é que “o Brasil de verdade não  entrou nessa”! Não se altera compreensões milenares em meros 17 anos. Um processo cultural, qualquer um deles, é algo demorado, pois modifica filosofias hereditárias adquiridas.

Ah, mas você quer é parecer inteligente, ser admirado por levar uma “nova verdade reveladora’! Você pensa que todos estão errados, todos são atrasados, todos sempre estiveram e continuam caducos. Porque você é o dono da nova visão mundial! Você é o suprassumo, você tem o novo cajado, que lhe foi passado pelo profeta pessoalmente. Você é o Escolhido! Deus em pessoa lhe ungiu! Que beleza!

Ora, seres humanos modernos, recolham-se às suas insignificâncias! Crianças manipulando o sexo de adultos não é Arte! Arte é o teto da Capela Cistina, os girassóis de Van Gogh, a poesia de Mario Quintana. Querer que uma criança somente  escolha sua sexualidade com 18 anos é uma bestialidade, uma anomalia mental!

Quem não entender e respeitar a constituição genética da cultura brasileira com suas tradições deve embarcar num navio qualquer e se refugiar num buraco qualquer. Talvez no buraco da sua vida e permanecer lá esperando a morte chegar. Ou renascer humilde, o que não é fácil!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: