Os politicamente corretos atacam sem dó nem piedade

Então, parece mesmo que a Ideologia da Culpa, inventada por uma Esquerda hipócrita continua sua imparável trajetória em vitimizar as discrepâncias sociais colocando a vida das pessoas na ponta de uma espada afiada e inoxidável, agindo como uma perfeita arma de cortar pescoços. Cortem-lhe o pescoço! Cortem-lhe o pescoço, disse a rainha furiosa!

O último ataque quem sofreu foi o jornalista da Rede Globo, William Waack. Apanhado numa armadilha típica  do medo que esta praga do politicamente correto disseminou nas relações humanas, o jornalista foi jogado sem a menor piedade no meio de uma grande arena repleta de panteras famintas e infladas de fúria religiosa, fúria racial, fúria ideológica, fúria política, fúria histórica. E toda a sua história impecável foi sujada sem misericórdia. Não há perdão nesta raça ruim dos politicamente corretos e isso é compreensível porque não há Deus em seus corações soberbos e vingativos.

A disseminação descontrolada de ódio é franca e degola diariamente profissionais, seres humanos que deram azar, porque em determinado espaço de tempo, resolveram pensar em voz alta. A caça às bruxas, igualzinho ao que acontecia na Inquisição pela igreja católica grassa nesta verdadeira matança que vem sendo feita por uma seita de novos pensadores, uma SS de indivíduos que resolveram que todos devem pensar igualzinho sobre tudo, e se não pensar e reproduzir as mesmas ideias, devem ser degolados em praça pública e ter suas vidas viradas de pernas pro ar.

Os politicamente corretos aniquilaram a carreira inteira de um profissional de uma maneira nojenta. Ou você pensa e age como esses Hipócritas Corretos, ou você é  rapidamente julgado e condenado ao fogo do inferno por mariners de rede social, franco atiradores travestidos de jihadistas de carteirinha e adaga afiada.

William Waack teve sua vida arrasada porque soltou uma inadvertida frase num contexto íntimo e foi açoitado por gladiadores do pensamento,  imperadores do pensar. A Ideologia da Culpa quer que a hipocrisia humana ganhe dimensões de padrão mundial de pensamento. Ou seja, todos devem pensar da mesma maneira sobre o mesmo assunto, e se pensar diferente é imediatamente trucidado por uma opinião pública cínica e déspota.

A KGB soviética, a CIA americana, a SS Nazista, a polícia política do Kmer Vermelho, os jihadistas do ISIS, a polícia pau de arara da DOPS têm algo em comum com os Hipócritas Corretos: a tirania do pensamento aliada a uma punição implacável.

Que tipo de sociedade é esta que esfola o ser humano por causa de um áudio que vaza na mídia? Quem tem o direito de destruir alguém por se pensar diferente, ou apenas por ter pensado em voz alta? Sim, os Hipócritas Corretos, os Fundamentalistas Raciais estão acima de tudo porque a eles foi dado o direito divino de serem déspotas e donos do pensar. Viraram feitores da Casa Grande ao invés de aprender com sua própria história.

E são tão ruins de caráter os politicamente corretos que não se viu uma admoestação sequer na mídia deste exército de francoatiradores sobre o fato do ex-ministro José Dirceu, condenado por crimes contra a nação, estar dançando livre e faceiro na festa de aniversário da esposa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: