O método que estarreceu médicos

 

É simplesmente sensacional, uma maravilha, algo extraterreno o novo método que estou lançando e que está estarrecendo os médicos. Especialistas em redução de estômago, inclusive, estão pensando em me processar, tal é a facilidade para perder peso sem gastar nada. O melhor é isso: despesa nenhuma! Custo zero!

Os laboratórios nacionais e internacionais já estão mexendo os pauzinhos para impedir que este revolucionário método seja mostrado às pessoas. As fábricas de papel-higiênico estão tentando obstruir seu lançamento no mercado e inclusive já fui ameaçado de morte pelas detentoras de diversas marcas.

Aí vai! Chama-se Método Vazio Profundo ou, MVP na sigla em português, Deep Method Empty em inglês (DME), Hluboká Metoda Prázdný (HMP) em tcheco.

. Ao sentir a necessidade de perder peso, principalmente as pessoas que têm dificuldade em emagrecer, você deixa de comer instantaneamente. Corta totalmente a ingestão de alimentos! Você vai, a partir de agora, se alimentar de Vazio, daí o nome Método Vazio Profundo. Por que “Profundo”? Porque o paciente vai aprofundar este método na sua vida. O ato de comer será abolido da sua existência cotidiana. Tem que ter disciplina, senão não funciona!

Mas, como se alimentar de Vazio? É o seguinte, toda vez que a pessoa sentir a fome desabar sobre o corpanzil, ela abocanha o ar, dá três mordidas na atmosfera, mastiga bem (aproximadamente 33 mastigadas) e depois engole lentamente. Ao sentir o nada descendo suavemente pelo esôfago, seu cérebro imediatamente libera uma substância chamada ACCB ou Análise do Custo da Cirurgia Bariátrica. A gordura se esvai como dinheiro na mão de corrupto.

Inicialmente haverá uma sensação de “Vazio”. Mas não se preocupe porque é perfeitamente normal em decorrência da substância que está sendo colocada para dentro: ar. O que é doentio é o vivente ingerir uma feijoada completa e se sentir vazio. Apesar de que tem muita gente que come um tacho de macarrão e ainda acha espaço para comer um pudim. Inteiro!

O Método garante que em pouco tempo, um lutador de sumô vire modelo de passarela. O detalhe a ser resolvido é o tempo que o sujeito consegue suportar. Como é um processo de engajamento voluntário, o criador do revolucionário método não se responsabiliza por efeitos colaterais.

Alguns efeitos colaterais: colapso, cadaverismo, vontade de dormir, tontura, fome, perda de água, pele ressecada, desuso anal, contração intestinal, ser levado por uma brisa, etc. O Método que está surpreendendo os médicos espera por você. Você decide! Aproveite antes que isso seja apagado da sua memória pela mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: