Até quando vamos sustentar a Petrobras?

Só a multa que o povo brasileiro vai pagar para as elites americanas que investiram na Petrobrás, por causa de falcatruas na gestão de pilantras da Esquerda Brasileira extasiados com o poder, significa dez vezes o maior montante recuperado pela força-tarefa da Lava Jato que os mariners canhotos chamam de perseguição política.

Em três parcelas sairão dos cofres públicos mais de R$ 10 bilhões, que deverão seguir diretamente para a conta bancária de cada miserável investidor ianque, por perdas na compra da planta industrial de Pasadena.

Que Esquerdazinha miserável é essa tupiniquim! E tem gente se movimentando para levar suas bundas gordas e lascivas até Porto Alegre para defender Lula! É a irracionalidade imperando em cérebros doentes, curtos, obtusos, manipulados, típico de povos castrados de intelecto.

Fomos eleger a pior Esquerda que o planeta poderia fornecer e deu no que deu. O Estado, bem ao gosto social-comunista, que já era difícil de carregar nas costas, se tornou o paraíso dos impostos obscenos, o Shangrilá do nepotismo, o altar da burocracia, o êxtase dos novos ricos da propina, o bacanal dos profetas de almanaque, a suruba perfeita dos intelectuais facínoras, a caldeira do diabo de juízes prostituídos. Tudo sob a tutela de uma Direita comparsa, como sempre.

Ao invés das estatais servirem ao país e seus funcionários servirem à nação, elas são usadas por verdadeiras quadrilhas de apóstolos do diabo, com suas cores berrantes de dano e oportunismo, como ferramenta de sustentabilidade de ideias tão velhas quanto perversas.

A Petrobrás deveria há muito ter sido privatizada e veja bem, quando digo privatizada não é privatizar o petróleo, as jazidas, que devem continuar na mão do cidadão, mas sim a gestão. Acabar com o cabidaço de oportunismo de ratos de concurso e políticos canalhas. De conselhos de diretores ligados a partidos políticos sujos.

Mas ainda tem indivíduos que irão até Porto Alegre para enxugar a testa do mártir do sindicalismo, do coitadinho, do garganteador de megafone, do maestro de trio elétrico pelego, do arquiteto da desgraça. Ainda tem soldados islâmicos correndo babar o que restar do esperma sarado do Garanhão de Garanhuns! E até junho vamos estar pagando 5,00 paus ao litro de gasolina!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: