PTB é outro partido sem vergonha

Eu, sinceramente, espero que as pessoas de bem, aquelas que ainda raciocinam com cautela e consciência liberta, lembrem bem dos partidos envolvidos nas falcatruas. Eu espero, mesmo, que o eleitor não deposite seu voto como quem vai ao penico fazer suas necessidade fisiológicas.

Agora foi a vez do Partido Trabalhista Brasileiro – o PTB, cravar as suas mãos oportunistas sujas de maracutaia, de conchavo, de desejo espúrio de poder, ao indicar para a pasta de ministro do trabalho, uma deputada que, pasmem, tem problemas com a Justiça do Trabalho.

E vem à baila, um sujeito condenado chamado Roberto Jefferson indicar nomes para fortalecer laços com um governo mafioso, atolado em sujeira de todo o tipo. Eu não estranho realmente que o presidente do PTB tenha indicado o nome de uma deputada do partido, envolvida em problemas com a Justiça para ser ministra. O núcleo moral é o mesmo. Roberto Jefferson, só para refrescar a memória dos desmemoriados, é aquele que foi condenado a sete anos e 14 dias por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). A pena dá direito a cumprir o tempo em regime semi-aberto.

E sabe por que o presidente do PTB está solto? Porque reconquistou direitos, já que essa é a Lei brasileira, é esse o código legal que os ministros do Supremo Tribunal Federal usam para soltar gente ruim para a nação. E o fazem porque estão lá nos cargos bionicamente, escolhidos por chacais para estarem lá.

Pois bem, pensa que o sujeito aproveitou a chance de ficar solto e rever seus crimes? Porra nenhuma! O cara indica para ser ministra do trabalho uma deputada condenada na própria justiça que vai liderar. Estamos no limiar da paciência! Será que teremos que pegar em armas? Será que teremos que entrar a galope dentro do Palácio da Alvorada, da Esplanada dos Ministérios, do STF e do Parlamento? Será que é isso?

Já coloquei a méscola da polenta atrás da porta. E já vou avisando que não está com o número raspado, por isso é legal!

Realmente este parece mesmo um paizinho de merda, com um povinho miserável de pacato, submisso até o talo e irremediavelmente voltado para o próprio umbigo. Temos os adultos mais covardes que um país pode ter. Porque só isso justifica que tanta gente podre moralmente possa estar se deleitando dos prazeres da carne com o poder enquanto a Mãe Pátria está sendo sufocada, morrendo estrangulada pelos próprios filhos.

Lembrai ó filhos, lembrai de tudo isso ao apertar o botão para eleger os novos políticos neste ano. Político que presta não fica em partido político canalha. Ele mesmo pede para sair.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: