Somos ou não um país doente?

Ainda que Lula seja condenado em Segunda Instância, em Porto Alegre, no dia 24, sairá livre pois ainda têm as possibilidades brasileiras de outros recursos disponíveis ainda na Segunda Instância, que serão julgados pela Quarta Seção do TRF-4, formada por seis desembargadores.
Entendeu, por que somos um país de Terceiro Mundo? Porque o crime vence, no fim!
 
Esse é um dos exemplos daquilo que eu chamo Ideologia da Culpa, inventada por uma tribo de intelectuais e políticos dos novos tempos. Isso tudo nasceu dentro das estupendas universidades tupiniquins, percorreu o movimento sindical mariner, vivificou na Educação cabresta, se sustentou num Congresso Nacional facínora atingindo em cheio a Justiça, que não consegue mais condenar gente que virou chique e “neoelite”. Acabamos, em nome de uma ideologia espúria, carcomida pelo tempo, ideologia que já tinha afundado dezenas de sociedades anteriormente, por tornar o país refém do Mal.
 
Não conseguimos mais prender elites! O proletariado, como os comunistas gostam tanto de chamar os cidadãos, simplesmente não consegue mais ver respirar a Moral e os Bons Costumes. Porque era isso que se queria: ver prevalecer o caos ético. Crime e criminoso viraram utopia. Você só cometeu crime, se o crime não tiver uma razão política estratégica. Portanto, em não havendo crime por crime apenas, crime não é.
 
Esqueça o que você aprendeu com seus avós e seus pais, pois eles estavam errados. O certo é o que o novo paradigma estabeleceu. Viu como você reinventa um país apenas porque não se importa mais com nada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: