PMDB: uma história podre

Agora, agregando mais qualidade pérfida à sua história de tramoia, trambique, atividade mafiosa, organização criminal, a mais recente ação criminosa do Partido do Movimento Democrático Brasileiro atacou a Caixa Econômica Federal, capitaneada pelo seu capo, Michel Temer.

Quatro dos vice-presidentes da estatal, cargos estratégicos para movimentar cifras milionárias e financiar a atividade poderosa da agremiação política foram pegos em ação ilícita novamente. É um festival de crimes que se acumulam imparáveis.

O partido simplesmente deixou de ser uma entidade política para se tornar uma entidade criminosa. Ou não? Seguindo a estrada estrategicamente aberta pelo Partido dos Trabalhadores, com o apoio contratado do PSDB, PTB, PDT, PCdB, PP, DEM e um rosário de outros grupos interessados, o Brasil vê seus partidos políticos se assemelharem ao PCC, a uma Gamorra Napolitana, uma Máfia Russa, uma Yakusa, uma Illuminati das Bananas.

A nação brasileira foi devidamente invadida por terra, mar e ar por um Estado Islâmico Tupiniquim, uma Matrix que tornou possível a ficção se tornar realidade na Terra de Cabral.

Mas, você, caro eleitor, já sabe disso. Você já conseguiu perceber isso. Você, que vai votar este ano, já entendeu que não existe político decente vivendo entre partidos nocivos. Então, você, que é inteligente, que resistiu valentemente à Doutrina do Mal imposta pelos partidos que se revezam no poder há dezenas de anos, sentiu que votar em indivíduos sorridentes, bons de papo, argumentadores do satanás, não significa nada de bom.

E eles virão, de todas as formas buscar seu voto como predadores insaciáveis. É da genética deles fazê-lo, vestindo sua irresistível cara de pau. A pergunta é: qual a sua genética? Ser soldado de infantaria, massa de manobra?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: