A Esquerda de Lindbergh e Gleisi

Em vídeo nas redes sociais, o senador petista instiga claramente o levante social em prol de Lula, não em prol de mudanças. O eterno adolescente carioca concorda, é óbvio, com a declaração da senadora Gleisi Hofmann, “que elevou o tom do nosso discurso”.
 
Segundo o retardado senador, “A gente tem que ter uma outra esquerda, mais preparada para o enfrentamento, para as lutas de rua. Chega. Não é hora de uma esquerda frouxa, burocratizada, acomodada, Nós não vamos aceitar a condenação do presidente Lula”.
 
Reparou? A Esquerda daqui continua exatamente com os mesmos ideais carcomidos e espúrios do tempo dos comunistas. A ladainha é a mesma, a oração jamais mudou.
 
Para Lindbergh, Justiça só é verdadeira quando não reprime crimes de Esquerda. Aliás, o que foi levado ao estado da arte no Brasil. Para destruir uma Direita injusta, uma Esquerda oportunista e autodeclarada como Divina, cravou as unhas loucas num povo que não sabe refletir, interpretar e reinterpretar.
 
Lindbergh Farias chegou ao satanismo mental de declarar “Para prender Lula será preciso matar muita gente”. Que fique bem claro que a gente que será morta são os mariners e não as cúpulas endinheiradas com o sangue do brasileiro. Não espere nunca que uma “filósofa” emérita da USP, como Marilena Chaui, a louca, morra pelo líder criminoso. Lindbergh quer o corpo dos zumbis na frente da trincheira ideológica porque já conseguiu ser dono de suas mentes tolas.
 
Pergunta: quem de vocês ofertará o corpo para ser morto em nome de Lula?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: