Brasil 3 x 0

Dia histórico para a nossa nação. Finalmente, depois de muitos anos de indignidade, impunidade, ruindade de gestão pública, corrupção epidêmica, as organizações criminosas que usam o pseudônimo de Partido Político estão sendo colocadas no seu devido lugar.

Começamos hoje a reinterpretar o Brasil, a partir de um fato emblemático: a condenação de chefes mafiosos que começou com a confirmação da punição de Lula e aumento de sua pena em três anos. O capo vermelho, a criatura gerada por Fidel Castro, benta por Tchê Guevara e batizada no socialismo barato da Esquerda sul americana viu seu mundo ruir.

Renasce um país na coragem ética de três desembargadores em Porto Alegre e toda a revolução prometida por Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann sumiu na bruma da bravata, no farol de gargantas enlouquecidas, na saliva de oportunistas que sentem seu status de poder sumir terra adentro.

E não pense que Lula foi o condenado apenas, todos os políticos pegos em falcatruas, que são algo perto de 100% no Brasil também o foram. Acabou! A farra com a impunidade nacional encontrou uma encruzilhada do destino.

Agora espero que aconteça o mesmo para os outros facínoras da Direita Podre que vem drenando a energia da Terra do Futebol, muito antes que a Esquerda Podre fincasse seus tentáculos. Brasil 3 x 0, acho que a melhor vitória do nosso país nos últimos anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: