Um povo bíblico!

Não pense que é Lula que está sendo julgado, na verdade, é um país que o está. O ex-presidente é só uma das cabeças da cobra de muitas cabeças. Mas, se não cortarmos as cabeças da cobra, como eliminar o bicho?
 
E quando digo que o país está no banco dos réus é porque não é apenas um criminoso a mais que está sendo punido, mas a moral tupiniquim, aquela que permite que facínoras se vistam de políticos e danifiquem a moral e os bons costumes, que está no cadafalso.
 
O mais deprimente, na minha opinião, não é ver um meliante sendo emparedado por crimes cometidos, mas ver uma massa de inúteis, idiotas úteis, brasileiros falsificados empunhando brados de defesa ao ignóbil porque injetaram água sanitária cultural em si.
 
Por isso, não é Lula o grande vilão do momento, mas um país que se deixou violentar e gozou com isso. Um país que desceu à mansão dos mortos e não ressuscitou mais, grávido de ideologias maldosas, burras, nefastas, oportunistas. Um país que permitiu ser laboratório ideológico e se transformou numa caixa de ratinhos branquinhos, bonitinhos, dóceis, mas tremendamente adaptáveis à oportunidades.
 
Repito de novo: as entidades políticas e a Justiça estão brincando com coisa séria. Simplesmente não acredito que os brasileiros genuínos permanecerão muito tempo ainda tão dóceis. Nos aproximamos de um caos chamado confusão incontrolável. Uma Torre de Babel jogará brasileiros contra brasileiros. É questão de tempo! A continuar desse jeito o jeito de se governar uma nação. Somos bíblicos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: