Universidades e os títulos políticos

Como fica a cara das Universidades que, num arroubo canhoto, num frenesi de lideranças esquerdopatas pelo planeta, homenagearam Lula com título de Honoris Causa? Foram exatamente 33 universidades que pagaram este mico ideológico. Que vexame, que vergonha!

33 universidades têm como Honoris Causa um sujeito que foi condenado a 12 anos de reclusão por crimes contra a nação brasileira. É o que dá colocar peões marcados em lugares onde deveriam estar lideranças-exemplos. Que sociedade evolui se o lugar onde é cimentado o conhecimento nos acadêmicos é o primeiro a ser utilizado como massa de manobra de implantação de estratégias de poder?

Quando uma Universidade se rebaixa ao nível das amebas, quando seus dirigentes, carcomidos de sandices políticas caducas se prostituem a ponto de homenagear um criminoso e colocá-lo como membro de honra nas suas galerias de pensadores, um sujeito do quilate moral do ex-presidente Lula, se entende perfeitamente o porquê da decadência acadêmica, da ruindade do que está invadindo os mercados de trabalho.

A ciência se prostrou lascivamente, estendendo um tapete vermelho para um carcamano oportunista, prestando homenagens que deveriam somente ser estendidas a cientistas, pessoas de moral e contribuição social comprovadas. Mas não, prostitutas togadas, mestradas, doutoradas e pós-doutoradas resolveram, engasgadas de prazer com o sêmen do Falo de Garanhuns, nivelar suas academias ao nível inferior do politiquismo popularesco.

33 universidades têm hoje, entre pensadores, cientistas e doutores que ralaram muito, a triste figura de um nordestino ignorante que usou a preguiça mental de um povo para enriquecer sendo presidente. Lula virou pensador! O bandido com 12 anos por cumprir foi transformado num Einstein, num Schopenhauer, num Sartre.

Ora se isso aconteceu com universidades, imagina com o resto! Que mico! Que mico!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: