O pior tirano mora dentro

Como é que a gente se liberta? De qualquer coisa? Está aí uma pergunta que sempre me fiz e agora, por esses conturbados dias, tenho repetido mais amiúde. Os esquerdocidas” e “direitocidas” simplesmente conseguiram ser mais burros do que nunca.

E não cessam de teclar nas redes sociais seus fanatismos exacerbados construídos dentro de tribos  confortáveis.  Anos de história jogados no lixo, gente que conseguiu se afogar de informação e simplesmente não sabe o que fazer com ela. Como disse em outro texto “O conhecimento é um caminhão morro abaixo: sem freio com ABS, vira apenas uma arma qualquer de destruição”.

As alcovas subterrâneas de “psicoegopatas”, forjados numa cegueira autoimposta, fervem de indignação achando que, ao condenar seu messias (esquerdas adoram um messias), o Brasil  virou criminoso! Sim, línguas e dedos inescrupulosos, pagos ou não, não se cansam de lançar mão de conceitos treinados em guerrilhas mentais, exatamente como as políticas direitocidas fizeram.

Esquerdocidas adoram ficar rebuscando em dados históricos, mas apenas para permanecer onde se encontram há milênios. Não houve evolução nesta caminhada e isso se materializa quando seus mariners insistem doentiamente em fechar os olhos ao ataque do tigre como melhor mecanismo de defesa.

Me vem à cabeça que, então, o pior tirano mora dentro de nós mesmos. Não precisamos de alguém para pensar por nós, porque já temos um ditador respirando nas entranhas.

Há que se libertar exatamente deste “olhar para trás”, porque esse olhar não melhorou nada, não colaborou para tornar o Brasil uma nação segura, ordeira e inteligente. É lamentável ver que as pessoas se deixaram confundir e abduzir por ideologias maléficas, retrógradas que, por onde passaram, deixaram um rastro de ignorância confortável, um sistema falido que degradou em poucos anos as sociedades que tiveram a infeliz ideia de se deixar conquistar pela mentira.

Mas, como diz o ditado, “A maior viagem que o homem pode fazer é por dentro de suas entranhas. E não o faz porque tem medo de descobrir que estava o tempo todo sendo manipulado”. Lula é um criminoso! Até isso a Esquerda Brasileira deformou: a noção de que crime é crime. Por aqui virou verdade que crime com viés ideológico é negociável, é coisa de cérebros perfeitos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: