Rio em guerra, Brasil perto disso

O crime tomou conta da Cidade Maravilhosa. O Estado, preocupado em ficar roubando dinheiro público e comercializando cargo público entre gangues do colarinho branco, se vê agora tomado pelo crime. O Paraguai não para de enviar armas para o crime organizado. Falta dinheiro para investir em segurança inteligente
 
Enquanto isso, veja essa notícia, “O auxílio-moradia já retirou dos cofres públicos até o momento R$ 5,4 bilhões conforme levantamento feito pelo movimento Contas Abertas. A benesse foi sendo concedida através de liminares do ministro Luiz Fux, do STF, para juízes, desembargadores, promotores, procuradores, conselheiros e procuradores de contas e aos próprios ministros do Supremo. Um dos pontos mais polêmicos do benefício é que ele é válido para quem mora na mesma cidade em que trabalha, e até mesmo para quem tem residência própria.”
 
Ou seja, o Brasil perdeu o rumo. Quando confundimos direitos decentes e os chamamos de inalienáveis, começamos a destruir uma nação. Porque isso aqui virou um saco sem fundo. Não tem exportação que consiga sustentar as regalias facínoras. Não há mais exemplo de honra a ser seguido.
 
E, naturalmente, o bandido então ganhou razão de existir. O crime recebeu o aval das instituições governamentais. O Rio de Janeiro é o Brasil do Futuro, naturalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: