Certíssimo! É isso aí! Pensar com o cérebro livre do paradigma e não com a estupidez ideológica! Se tivesse acontecido isso com a Petrobrás, não estaríamos pagando quase 5 paus por um litro de gasolina e ver o resultado catastrófico da estatal sendo alugada pela Esquerda Nacional como ferramenta de poder e não de gestão pública.
Ou o Brasil se livra desses oportunistas parasitas ou quebra por completo. Estado menor, controle maior! São as empresas públicas que devem sustentar a nação e não a nação sustentar corporativismos facínoras para gerar novas elites socialicidas.
Não dá para ficar assistindo empresas que competem pau a pau com a Embraer no mercado de produção de aeronaves se juntando para ficarem mais fortes e mais competitivas ainda e ficar como um mocorongo idealista vendo mais uma estatal sendo engolida pelo mercado.
A Bombardier e a Airbus se juntaram? Hora de armar uma trincheira parecida fazendo o mesmo com a Boeing. E acabar de vez com essa idiotice de que uma nação só é nação de verdade quando controla a vida íntima, a vida social e a vida financeira das pessoas. Bem ao gosto social-comunista, quanto mais controle sobre os desejos dos povos, mais fácil fica de controlar e ser dono das almas. E vemos então um Estado roubando dinheiro da Previdência para autofinanciar estratégias de poder e colocando culpa nos aposentados e pensionistas.
Enquanto ficamos aqui, na República das Bananas mais caras do planeta, com culpa por colocar criminosos fantasiados de políticos na cadeia e sustentando um Estado predador, o mercado mundial vai se transformando numa fervura de negócios, se fortalecendo financeiramente para evoluir e agregar qualidade de vida.
Nós, do alto da nossa idiotice secular, “nos perdemos por el mundo, tentando nos encontrar” e acabamos por perder-nos por não treinarmos nossas mentes. “Penso, logo existo”, não define brasileiros, infelizmente.
Deixe um comentário