Limpando o lixo comunista e pagando a conta dos outros

Como sempre, sobrou para o Brasil limpar o que o lixo comunista esquerdocida deixou como herança aos venezuelanos. A escória que elegeu Chaves e Maduro, instalando o caos dentro do seu quintal e colocando a vida de milhões de crianças e idosos em risco, resolveu como covarde de carteirinha, fugir das responsabilidades e invadir a Colômbia e o Brasil com o que restou do rabo entre as pernas.

E na hora da sociedade brasileira encontrar gestores sociais que defendam o território nacional, o que se vê é uma quadrilha de políticos reféns da ideologia da culpa, entregando nosso país a foragidos que já destruíram seu país e agora vêm em levas de gafanhotos trazendo um rastro de caos social a um país que está bem perto de falir.

Ao invés de fazermos como a Inglaterra e os EUA que escolheram primeiro salvar suas culturas e filhos, blindando suas fronteiras e fiscalizando a entrada de hordas de manipulados culturais e espirituais, resolvemos ser politicamente corretos e simplesmente dar as boas vindas aos estropiados da Venezuela, num momento em que o Brasil alcança recordes de desemprego nunca vistos na sua história.

Nosso odiado presidente, pmdebista da gema, ou seja, oportunista por convicção, resolveu dar uma de cagão militante, e entregou nossas fronteiras ao Deus dará, fazendo com que se multiplique exércitos de desgarrados que virão entulhar hospitais e escolas já mal preparadas e dilapidar o que restou de um sistema de previdência assaltado por governos malignos.

Segundo a Polícia Federal, 42 mil imigrantes venezuelanos entraram em 2017 por via terrestre em Roraima e não saíram. Isso equivale a 10% da população do Estado, de 400 mil moradores. Um escândalo!

E perguntam por quê milhões que estão pagando as contas, estão escolhendo Bolsonaro para ser o próximo presidente? Porque com um presidente nacionalista, estadista, isso jamais ocorreria. Falo de sermos as prostitutas de Maduro e seu regime tirano. Chega de se apropriar do Brasil como se fosse uma simples moeda de troca de poder!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: