Como sempre, sobrou para o Brasil limpar o que o lixo comunista esquerdocida deixou como herança aos venezuelanos. A escória que elegeu Chaves e Maduro, instalando o caos dentro do seu quintal e colocando a vida de milhões de crianças e idosos em risco, resolveu como covarde de carteirinha, fugir das responsabilidades e invadir a Colômbia e o Brasil com o que restou do rabo entre as pernas.
E na hora da sociedade brasileira encontrar gestores sociais que defendam o território nacional, o que se vê é uma quadrilha de políticos reféns da ideologia da culpa, entregando nosso país a foragidos que já destruíram seu país e agora vêm em levas de gafanhotos trazendo um rastro de caos social a um país que está bem perto de falir.
Ao invés de fazermos como a Inglaterra e os EUA que escolheram primeiro salvar suas culturas e filhos, blindando suas fronteiras e fiscalizando a entrada de hordas de manipulados culturais e espirituais, resolvemos ser politicamente corretos e simplesmente dar as boas vindas aos estropiados da Venezuela, num momento em que o Brasil alcança recordes de desemprego nunca vistos na sua história.
Nosso odiado presidente, pmdebista da gema, ou seja, oportunista por convicção, resolveu dar uma de cagão militante, e entregou nossas fronteiras ao Deus dará, fazendo com que se multiplique exércitos de desgarrados que virão entulhar hospitais e escolas já mal preparadas e dilapidar o que restou de um sistema de previdência assaltado por governos malignos.
Segundo a Polícia Federal, 42 mil imigrantes venezuelanos entraram em 2017 por via terrestre em Roraima e não saíram. Isso equivale a 10% da população do Estado, de 400 mil moradores. Um escândalo!
E perguntam por quê milhões que estão pagando as contas, estão escolhendo Bolsonaro para ser o próximo presidente? Porque com um presidente nacionalista, estadista, isso jamais ocorreria. Falo de sermos as prostitutas de Maduro e seu regime tirano. Chega de se apropriar do Brasil como se fosse uma simples moeda de troca de poder!
Deixe um comentário