O ardil de um governo bandido

Temer sabia que, se a votação da Previdência fosse para o plenário, neste momento, ela seria derrotada. Por isso, aproveitando o momento que o Rio de Janeiro passa, com o crime tomando conta de favelas, praias e governo, resolveu diabolicamente implementar a tomada das rédeas pelo Exército e, desta maneira, desfaz o processo de votação da Reforma da Previdência, ganhando tempo precioso para comprar deputados federais.
 
Inteligente! Bem inteligente! Podre, porém estratégico! Mas, se o presidente acha que desmobilizará a Asaprev de Concórdia, a Feapesc de SC e a Cobap nacional está muito enganado. Agora ou depois, deputado federal que aceitar ser comprado por um governo danoso, vai pagar nas urnas.
 
Jamais aceitaremos que os bancos, partidos políticos e grandes empresas sejam abonadas de pagar dívidas bilionárias com a Previdência! Queremos nosso dinheiro de volta! Roubaram o dinheiro da saúde e das aposentadorias e agora querem forçar uma Reforma Previdenciária criminosa para os menos favorecidos. Um crime contra a dignidade, contra a moral e os bons costumes. Um crime contra a família e o futuro dos jovens deste país.
 
E se você ai, pensa que está livre disso, esqueça! Todos estão na mesma situação. Porque, mesmo sendo jovem, você não consegue controlar o tempo. E, se tudo der certo, você será um aposentado quando sua outra metade de vida chegar. E ela chegará mais cedo do que você pensa.
Estamos num momento histórico para tratar a saúde de uma nação. Que os milionários paguem suas contas, que os poderosos paguem o que devem, então você vai ver como a Previdência é superavitária e essa farsa será revelada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: