12 milhões e 700 mil

Doze milhões e setecentos mil brasileiros estão desempregados. Mas nós continuamos recebendo, por causa desta miserável ideologia da culpa, impregnada por hipócritas desnorteados, milhares de foragidos de guerras que não começamos, de governos espúrios vizinhos que não elegemos, de miseráveis seculares sustentados por políticas estratégicas imbecis e que só servem para dar sustentabilidade à miséria, à fome e à dependência.
Enquanto 12,7 milhões de brasileiros estão fora do mercado de trabalho e, portanto, não contribuem com a seguridade social, nós elaboramos estratégias para receber maltrapilhos de outras culturas, como se não bastassem os milhões de brasileiros que se tornaram parasitas dentro do seu próprio país.
Não bastassem os milhões de brasileiros que entulham hospitais e escolas, morrendo de fome, praga, epidemias, preguiça e conteúdo intelectual faminto, continuamos recebendo pressão de alguns garganteadores que não têm a mínima noção da fragilidade da democracia brasileira e desandam a pichar quem critica esses movimentos como “fóbicos”.
Os mesmos detratores doutrinários, os mesmos mariners de aplauso infantil são os últimos a fazerem parte das soluções, cabendo-lhes, na maioria das vezes, uma confortável condição de sniper, enquanto abatem interpretações mais corajosas e diferentes como se fossem patinhos num estande de tiro.
Ser adulto exige coragem, no mínimo. Permanecer adolescente não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: