Me dói ouvir

Como brasileiro, me dói ouvir de pessoas que “Lula fez um bom governo”. E continua “Roubou, mas fez um bom governo. E continua “Roubou, mas trouxe progresso”… Convenhamos, até para o retardo mental, tem que haver limite para a interpretação da vida em sociedade.
Como fez um bom governo, se quebrou uma nação? Como fez gestão democrática, se institucionalizou a corrupção e a compra de voto como regra “ética”? Como fez um bom governo, se quebrou as pernas do seu partido PT? Como fez um bom governo, se deu ares de estratégia para o ignóbil?
Como fez um bom governo, se quase destruiu a Previdência e prejudicou o futuro dos jovens que vão ter que se crucificar se quiserem se aposentar? Como fez um bom governo, se entregou para sua própria companheira de doutrina, uma arquitetura política pérfida, oportunista, coronelista, socialicida e suicida?
Por favor, por tudo que há de mais sagrado na vontade de Deus e na esperança que Ele deposita na sua mais aprimorada criação, respeitai a inteligência adquirida, respeitai os ensinamentos dos seus pais! Não é possível que alguém, em sã consciência, apoie meio mal em detrimento ao Mal. Pessoas que justificam o mal, já estão impregnadas dele.
Lula deformou tudo o que se entendia por humanidade, justiça, gestão ética, comportamento moral, atitude cidadã e cristã. Se você ainda não entendeu o dano provocado pelo oportunismo de Luis Inácio Lula da Silva no presente e futuro do Brasil é porque já está tão impregnado do Mal, que se aliou definitivamente a ele.
Num vídeo postado nas redes sociais nesta sexta, 2 de março, Lula afirmou que recebeu um “Zap” (WhatsApp), em que um “cara” cumpriria pena em seu lugar. Dio Madona!
Para tudo tem limite! Até para a sua permissividade moral e cívica. Resista, você é mais inteligente do que aparenta ser. E se você se sentir sozinho nesta estrada, pense que Deus enfiou você dentro dele. Lembrou do EU dentro de Deus? Ma, pórca miséria, você tem que fazer a sua parte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: