STF chuta a bunda de juízes e esses se calam covardemente

Impressionante, mas criminoso julgado em primeira e segunda instância fora da cadeia, só no Brasil. É de estarrecer mas os capa-preta do STF simplesmente cagaram na cara dos juízes de instâncias menores e esses se acovardara na sua insignificância.
Os capa-pretas disseram, ao livrar Lula de mais uma tentativa de restituição da ordem constitucional jurídica, que os juízes de instâncias menores são incompetentes, burros, despreparados, tolos, infantis.
Os capa-pretas enfiaram um pé da bunda dos juízes das primeiras e segundas instâncias, como se eles fossem um cachorro sarnento que incomoda os turistas e por isso tem que ser levado pela carrocinha.
Os capa-preta dizem em alto em bom tom que os juízes de instâncias menores no Brasil são isso mesmo, menores, minúsculos, inferiores, uma escória dentro da Justiça, uma turma de estagiários que ousou condenar Lula, seu cafetão maior.
Até Palocci, capanga de Lula, que aguarda pedido de habeas Corpus em Curitiba, resolveu se queixar. Disse, “”O Supremo criou duas categorias de cidadão: a que impetra um habeas corpus preventivo e fura a fila e a outra de quem está preso há um ano e quatro meses a espera do julgamento do mesmo recurso pelo STF”.
Ficou flagrante que Lula tem os ministros do STF no bolso. Mas o que mais insulta a moral e os bons costumes é que os juízes de instâncias menores foram chamados de espécies de “piás de bosta” pelo STF e simplesmente não ousaram se defender. Sim, porque quem cria uma jurisprudência para um indivíduo, em detrimento a mais de 200 milhões de brasileiros, está em verdade defecando na bandeira nacional e ofendendo crianças, jovens e adultos como se fossem deuses que não devem dar justificativas de seus atos.
Impressionante a covardia dos juízes de primeira e segunda instância. Impressionante! E ainda querem exigir casa de graça, aluguel de graça, benesses de reis. Quem merece isso é só os onze capa-pretas. Esses sim merecem porque são divinos. O resto é tapete para limpar os pés da lama. O resto é craca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: