Pelo intestino… De novo!

Pois parece que o atual presidente, Michel Temer, aprendeu direitinho com Lula, Dilma, oportunistas e  a quadrilha de publicitários que construíram um império de poder : para subir nas pesquisas, pretende aumentar o Bolsa Família. Ou seja, encher a pança da miséria para granjear votos.

Pelo intestino provou ser a estratégia perfeita para comover as grandes massas de eleitores brasileiros. E isso mostra inequivocadamente, como a grande carreata de pessoas se vende fácil, fácil.

A já famosa cultura da corrupção brasileira nasce exatamente aí. Pessoas se tornaram tão curtas, tão desesperançadas, tão tangíveis, tão fracas mentalmente e moralmente que o político brasileiro já entendeu isso e usa a via estomacal para se eleger e perpetuar o crime na gestão nacional.

Porque o brasileiro que faz a diferença nas eleições tem intestinos no cérebro. E vamos escrevendo histórias de vergonha, de perpetuação de lideranças safadas, de corporativismos criminosos, de entidades falidas moralmente. E não aprendemos!

Simplesmente empurramos nossa evolução com a barriga, já que ela está cheia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: