Ma! Que é questa maledetta gasolina que se vende qua?

A última escassez de combustível por desabastecimento me colocou uma dúvida mecanicamente atroz: que tipo de gasolina se vende na Capital do Trabalho?

Veículos mais sensíveis ao uso de combustíveis adulterados passaram a mostrar paneis que parecem mais uma discoteca do que qualquer outra coisa.

Então, me pus a tentar entender que outras porcarias donos de postos de gasolina daqui estão oferecendo ao usuário? Até agora me parece ter percebido salmoura de churrasco, vinagre tinto e branco colonial, “álcool molhado”, solventes, talvez urina humana contaminada com ácido, talvez cuspe de bêbado…!

E outra coisa chama a atenção além do que parece ser mesmo um cartel refinado em movimento, a irresponsabilidade das autoridades pela não fiscalização do que o consumidor paga nas bombas.

É a Casa da Mãe Gasolina! Entre tantas organizações criminosas que se instalaram no país tomando conta do poder, dá para perceber claramente que o Estado não existe mais. Porque não se ouve falar dele mesmo! Fiscalização é paga pelo contribuinte que sustenta o salário dos parasitas, para não comprar gato por lebre,  por exemplo.

Mas quando a preguiça toma conta de quem deveria fiscalizar a qualidade dos produtos que a família brasileira consome, a gente percebe que encheu o tanque com xixi de trambiqueiro misturado com o desdém do governo e suas instituições corruptas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: