Petroleiros, parasitas estratégicos

É até interessante como os petroleiros armam esquemas nas redes sociais para desacreditar qualquer ideia sobre privatização da Petrobrás. Porque eles, mais do que ninguém sabem, que o petróleo nunca foi do brasileiro, mas de algumas entidades corporativistas e trambiqueiras que sugam toda a riqueza que deveria ser revertida para a sociedade brasileira.

Há uma verdadeira guerra de inteligência e contra-inteligência que, diariamente, é lançada nos canais de informação via internet para minar qualquer intenção de rever essa ignomínia que sustenta cartéis trabalhistas focados na eterna esquerdopatia comunista de manter o Estado Gordo para que alguns pilantras drenem suas reservas e sustentem gerações de acastelados.

Ora, o que se deseja é que os recursos naturais sejam repassados para a sociedade e não para entidades canalhas que há anos sugam o sagrado leite da Mãe Pátria. Então, quando você lê, ouve ou vê essas entidades de classe desacreditando qualquer tentativa de reformar o status quo, você está sendo, como o foi na Alemanha Nazista, massa de manobra na mão da Gestapo Sindical Esquerdalha.

O petróleo só será, verdadeiramente, da sociedade brasileira, quando o Estado terceirizar a produção de petróleo e cobrar royalties que reverterão para melhorar Educação, Saúde, Geração de Emprego, Infraestrutura, etc.

Até lá, vamos ver os serviços de informação e contrainformação dos Petroleiros, por exemplo, atuando diariamente para proteger suas famílias, seus parentes, seus companheiros, sua Carteira Bilionária de Previdência e todos que parasitam o solo sagrado do Brasil.

E você deve se perguntar então? Quanto a Petrobrás tem de margem de lucro? Incríveis 150% (pois ela vendia por R$ 2,33, antes da crise), num país em que o custo de produção do óleo diesel é R$ 0,93, segundo Paulo Cesar Ribeiro Lima, engenheiro da Petrobras e consultor legislativo em mensagem há três dias na Câmara Legislativa Federal. imagina agora! Então, não tem a ver com finanças, não tem absolutamente com defender o petróleo dos brasileiros, tem a ver com sustentar um elefante corporativo chamado Petrobras.

Você, caro contribuinte, não é dono de nada! Você é como um idiota útil na mão de oportunistas, de partidários do poder, de sindicatos tratantes e pelegos, de previdências bilionárias que possuem mais grana que cidades inteiras. Lembre que, os Petroleiros simplesmente se calaram enquanto o PT/PMDB/PCdoB/PSDB e outras gangues partidárias assaltavam a Petrobrás. Por que? Porque eram cúmplices. Ou não?

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: