Crônica da hora derradeira

Atenção desmemoriados, lembrai, antes de digitar na maquininha em outubro, que o PSDB, através do ex-presidente FHC, foi testemunha de defesa de Lula!
 
Limpa a craca, Brasil! Subverta seu voto! Torne-o uma bala de aço que elimina os parasitas! Hora de fazer a maior limpeza interna da história deste país. Hora raspar a crosta facínora política que drenou a energia deste gigante continental, transformando a ética num palavrão. 
Hora de se lembrar, afinal! De apostar num novo país sem os vigaristas que enriqueceram seus amigos e afiliados, enquanto a Mãe Pátria era inapelavelmente consumida por dentro. Hora de rejuvenescer dentro o guerreiro que está acima dos interesses. Hora de aniquilar os oportunistas, de colocar no fogo as bandeiras partidárias que tanto dano provocaram às famílias dos bons.
Mas, se você aí, é um dos tantos parasitas que lucrou com a “pátria mãe tão distraída”, saiba que há uma nova canção tomando conta dos corações brasileiros. Saiba que nem uma Copa do Mundo conseguiu, pela primeira vez, desviar a atenção das pessoas do Bem. Os indivíduos do Mal não serão mais a maioria que se alimentava de capim.
Aliás, infelizmente, somos um país onde o capim nasce farto em qualquer metro de terra. Infelizmente, porque o capim é alimento dos burros esfomeados. Precisamos então plantar menos capim para não sustentar muares partidários, companheiros de crime lesa pátria.
Hora da legião dos bons tomarem sua vez na batalha e destruir esta ética do mal que tomou conta da sociedade. Hora de nos livrarmos da Ideologia da Culpa, implantada por canalhas que pensaram por nós. Hora de refletirmos. Hora de esvaziar um Estado criminoso. Porque o Estado Decente é aquele onde os indivíduos são inconformados constantes.
Não deixe os outros decidirem por você. Faça valer as calças que veste. Nunca o Brasil precisou tanto do herói que vive dentro da gente. Hora de tomar o destino nas nossas mãos. Hora de se livrar dos partidos que roubaram o teu país. A melhor forma? Expulsar as quadrilhas do poder.
Hora do Poder dos inteligentes e honestos fazerem valer a sua força!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: