Momento de ouro

Chegamos a um daqueles Momentos de Ouro da nação. 2018 é ano de eleição, e principalmente, as eleições que podem mudar o rumo do país. Em outubro vamos eleger governadores, deputados estaduais, senadores, deputados federais e Presidente da República.

Lembre-se, tudo o que você, contribuinte e eleitor vai passar nos próximos quatro anos depende de como você vai escolher e teclar a maquininha da urna eletrônica. Depois, não adianta chorar porque você escolheu.

Nem precisaria, mas vamos lembrar que o Brasil tem passado por anos tenebrosos, nunca vistos na sua história. Ficamos sem a decência nos Três Poderes. Não acreditamos no Executivo, nem no Legislativo e muito menos no Judiciário. Estes três poderes juntos quase acabaram com a nossa nação!

Nunca se roubou tanto em tão pouco tempo. Partidos se transformaram em Organizações Criminosas tão odiosas que mudou até a maneira feliz que o brasileiro tinha de viver. Éramos conhecidos por nossa gentileza, nossa alegria de viver. Hoje, somos amargurados e envergonhados.

Em outubro deste ano, temos mais uma chance de orgulhar a Mãe Pátria. O Brasil nunca precisou tanto da nossa inteligência e da nossa decência. E, principalmente, nunca precisou tanto dos aposentados, pensionistas e idosos. E neste momento, chamamos a atenção, principalmente, daqueles com mais de 70 anos! Lembra que eles disseram que você não precisa mais votar? Pois é bem ao contrário! Agora sim, que você com mais de 70 anos precisa votar! Porque roubaram a sua Previdência sem a sua autorização!

Então, lembre dos partidos políticos mancomunados com a corrupção. Lembre e não vote neles! Você sabe muito bem quem são e sabe que eles não mudaram e jamais mudarão. Não vote no candidato achando que ele é dono do partido. O partido será sempre seu dono. É assim que funciona no Brasil. Se o partido não é confiável, o candidato também não o é!

Vamos remover a craca pela raiz. Há novos candidatos concorrendo e eles têm tudo a provar para você, já os conhecidos, esses já provaram o que são. E vale principalmente para os partidos.

Vamos mudar o Brasil pelo voto dos Aposentados, Pensionistas e Idosos! Juntos, somos um exército de votos invencíveis!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: