A deliciosa Segunda Turma do STF

 
Agora foi a vez de outro bandido, José Dirceu, ser solto pela deliciosa Segunda Turma do STF. Um dos chefes da organização criminosa que fez de tudo o que é de danoso para a nação vai descansar em casa esperando um recurso que tramita no STJ.
 
Vai comendo meu povo! Vai guardando isso tudo que está acontecendo enquanto a Copa da Rússia vai se desenrolando. Vai refrescando a memória. Repito: para mudarmos o Judiciário nacional, precisamos de  deputados federais e senadores decentes. Até lá, os capangas do satanás vão, escolhidos a dedo por PT, PMDB e PSDB vão cravando mais um prego na cruz da ética.
 
Adivinha o nome do ministro que fez a proposta de libertar José Dirceu (condenado por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e corrupção ativa) enquanto ele aguarda mais uma tramoia jurídica? ….! Tempo pra você pensar…! Isso mesmo! Ele, Dias Toffoli. E foi seguido como sombra por Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski. O único a votar contra foi Edson Fachin. Celso de Mello estava ausente na sessão e não votou.
Repetindo então: vamos, muito mais do que não reeleger ninguém, não reeleger nenhum partido com passado podre. Precisamos criar novas leis para poder colocar na cadeia ministros do STF, juízes e desembargadores desprovidos de ética em Deus.
Outubro, outubro você vai dar o troco! Aguarde e avive a memória todo dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: