Fúria e consciência ao votar

As últimas ações do nefasto Supremo Tribunal Federal, ao aproveitar o enlevo da população com a Copa da Rússia, para começar a soltar a bandidagem política criada dentro do Partido dos Trabalhadores principalmente, e que simplesmente assaltou o país nos últimos anos, chega perigosamente a testar o limite da paciência dos bons.

Falo dos bons, porque tem muita gente ruim misturada ao cesto de maçãs. Muita fruta podre vai ainda votar em partidos podres eticamente, seja por oportunismo, fanatismo, comunismo, catecismo, empreguismo, sadismo, egoísmo.

Nunca a nação brasileira precisou tanto do voto consciente e furioso como agora. Outubro vai determinar o futuro do nosso país, o futuro deste gigante verde e politicamente adolescente na sua dimensão mais irresponsável.

E digo “furioso”, porque os bons têm obrigação em mostra o seu melhor lado. A Mãe Pátria pede ajuda desesperada, vendo que seus filhos amados a crucificaram ferozmente a bordo de um pensamento perverso do que seja ideologia.

Nosso país pede que os bons saiam da toca, que os dignos resistam, sacudam a poeira e se revoltem com a gana dos cavalos selvagens, com ódio dos legítimos oprimidos. O estrago que esta Esquerda Criminosa produziu na cultura nacional vai levar algo como uns 30 anos para ser consertado.

Enquanto intelectuais preferem ainda permanecer dando culpa para a religião e não para sua doença de caráter, vamos assistir um conluio de ministros do supremo servindo ao satanás e colocando a Justiça completamente de quatro para o poder dos contratos espúrios.

Seguramente têm no mínimo 10 partidos políticos que viraram sinônimo de quadrilha, alcateia, bando, máfia, corja. Esses não podem mais eleger nem síndico.

Fúria, meus amigos, o voto vai ter que ser selvagem, arisco, bravio, indômito, sanguinário, transformador, rebelde, revolucionário, farroupilha. Hora das pessoas de bem deixarem de ser manada pastando enquanto os mosquitos sugam seu sangue.

Fúria no voto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: