Não são lobos solitários, pertencem a sua alcateia

Enquanto permanecermos reféns de um código penal asmático e furibundo, um sistema judiciário pernicioso, agentes públicos absolutamente infantis veremos a polícia prendendo e a Justiça liberando o criminoso para se saciar à vontade com o crime.
Concórdia é vítima de furtos, assaltos e congêneres como há muito não se via. Na maioria das vezes, os produtos dos roubos estão sendo revendidos nas bocas de fumo espalhadas pelos bairros e grotas da Capital do Trabalho. A violência explodiu em fúria e as residências e comércio se tornaram parada obrigatória para furtos.
Você não queria viver a modernidade de uma sociedade mais à Esquerda? Pois bem, ganhou! Você votou nela, votou em políticos condescendentes, políticos com a famigerada Ideologia da Culpa, organismos sociais sensíveis ao vitimismo mas cegos às vítimas. Porque você, eleitor, é culpado de alguma coisa! Você merece o ilícito que está convivendo. “Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos”, como diria Zé Geraldo. Você gostou de ficar dando milho aos pombos.
Ora, mas você não queria isso, afinal? Você permitiu que uma geração de eleitores soberba, especializada em resumo e notinhas de mídia tomasse conta da sua vida. Você permitiu que entidades sociais pensassem por você, mesmo que muitas delas simplesmente não acreditassem em Deus. E ganhou o país que pediu.
Quando você dá poder para quem não acredita no Criador e por isso não o respeita, você é cúmplice da derrocada moral e o teu país vira vítima. Você permitiu que juízes, magistrados, desembargadores, procuradores, ministros da justiça, se forrassem com a Culpa Ideológica e se tornassem cabide do paraíso para o criminoso. Você aceitou que uma meia dúzia de partidos políticos bandidos tomassem conta da sua vida e, de quebra, que a sua família e os seus amigos também o fossem.
Tudo começou lá atrás! Quando você aceitou que as Universidades e as Escolas fossem tomadas de assalto por dirigentes e professores carcomidos de ideologia frágil. Permaneceu quando o poder político foi jogado no colo de adolescentes. Eles ensinaram tudo a essa geração e ela aprendeu muito bem os prazeres dos Direitos. Você permitiu que intelectuais de bosta e juristas indecentes reconfigurassem a sua vida. E você virou o que esta gente queria: numa formiga, que trabalha pelo formigueiro sem reclamar
Então, a vida nos deu mais uma das tantas chances de mudar isso. Ela acontece de quatro em quatro anos. No dia 7 de outubro, repense os partidos dos seus candidatos. Não vote apenas no candidato porque ele não é lobo solitário, ele pertence a uma alcateia, sim senhor!
Redirecione seu voto para fora das alcateias conhecidas, pois elas são famintas e não conhecem o amor, o compartilhamento, a fé em Deus, a moral e os bons costumes que te trouxeram até aqui vivo e saltitante. A Justiça que você deseja é a justiça que foi votada pelo Congresso. Deputado Federais e Senadores podem ser o instrumento do satanás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: