Direto da mente de Deus

Numa teclada matutina com minha amiga Marizete, uma ótima cabeça, me veio uma pista sobre uma necessária reflexão. Por tudo o que vem acontecendo com o ser humano, seja na relação com a natureza de modo geral, ou entre as pessoas mesmo, se há algo que foi genuinamente pensado, arquitetado por Deus em pessoa, esse algo é a Lei do Retorno.

Ou seja, de tudo que o homem criou, a partir da sua consciência em Deus, ou da sua condição de autor do seu destino, ele não conseguiu mudar a Lei do Retorno. E Deus a criou pessoalmente, como limite ético e físico ao próprio homem.

Por causa disso, sabemos hoje que não importa o que você faça, pense, imagine, conceba, suporte, compartilhe, invente, você sempre será o alvo da Lei do Retorno. Deus é brilhanteeee!

É, absolutamente, a coisa mais democrática da evolução da vida no planeta Terra. Nada consegue mudá-la. Não há poder, nem dinheiro, nem condição, nem ciência que consiga fazer com que o homem não vire vítima de si mesmo.

Por isso, se você rouba acabará mal. Se você oprime acabará oprimido. Se você engana acabará enganado. Se você mente para si acabará derrotado por você mesmo. Se você insiste em desrespeitar a natureza acabará sendo engolido por ela. Você não estará seguro nunca.

Se você conseguiu, apesar dos fenômenos sociais, ser um fanático qualquer, a natureza lhe colocará no seu devido lugar e você sofrerá… E os seus sofrerão, por causa de você. Não é linda a Lei do Retorno? Ela coloca tudo no mesmo lugar, misturado, junto, afinal.

Mas por que Deus, então, inventou Ele mesmo essa sina? Para que o homem aprendesse na caminhada. Para que a jornada tivesse a capacidade de ser única, ímpar, original.

Se você pensa que qualquer poder, qualquer conquista fenomenal o torna imune, sinto avisar que errou feio! O mais lindo de tudo é que os efeitos do dano não são só em você, mas naqueles que você amou. Quer um efeito mais espetacular que esse?

Vem cá, Deus é extremamente perfeito! Genialíssimo!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: