Well! Então um juiz federal autoriza quem entra e quem sai do teu país?

Como chegamos a isso? Como conseguimos fragilizar tanto a sociedade brasileira? Quando um juiz tem o direito de determinar se uma fronteira de um país com o tamanho do Brasil deve permitir que uma avalanche estrangeira invada o território nacional, sem que a sua população possa fazer algo?
Respondo as perguntas: porque você, caríssimo eleitor, resolveu cuidar da sua vida e nem lembra em quem votou. Porque você, caro cidadão egoísta foi cuidar da sua própria vida e daqueles que lhe interessam. Você passou a se importar com a sua tribo apenas.
Você colocou poder nas mãos de gente despreparada e que ama bandeiras partidárias e não o seu próprio país. Você quis isso! Você permitiu que uma enxurrada bíblica de Direitos modificasse as características culturais de uma geração. Você entrou na conversa de oportunistas, salafrários, facínoras de Esquerda, Direita e Centro.
Agora, vem por aí mais uma eleição e os mesmo partidos, as mesmas associações estão aí, pulando na sua frente, disputando espaço na TV porque sabem que você tem dificuldade em interpretar o fenômeno social. Você é descartável enquanto massa encefálica.
Você é um idiota útil necessário para apertar a maquininha do voto. Só isso.
As eleições de outubro vão dizer novamente que Brasil você deseja para as próximas eras. Lembrando que o estrago de presidentes como Lula, Dilma e Temer vão levar no mínimo uns 30 anos do seu suor para redimir uma Mãe Pátria estuprada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: