Reflexão sobre peles

Na milenar África, negros exterminam rinocerontes, negros matam macacos para venderem sua carne como bushmeat em mercados da Ásia e Europa, negros traficam pedras preciosas privando o direito das populações de suas reservas naturais, negros traficam gente com a mesma pele, negros matam elefantes adultos para venderem seu precioso marfim condenando filhotes que morrem sem a mãe…!

Na Europa, brancos vêm para o Brasil fazer turismo sexual com nossas crianças, brancos guardam o dinheiro podre do mundo em seus bancos brancos, brancos traficam mulheres para o mercado do sexo, brancos comercializam drogas produzidas por índios na Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela, Paraguai. Brancos vendem armas para estimular guerras sem fim pelo planeta…!

No mercado asiático, amarelos estimulam a extinção da vida animal na África ao pagar em ouro por chifres de rinoceronte e marfim de presas de elefantes que negros caçam alegremente para comercializar, amarelos caçam indefesas baleias para atender seu paladar exótico, amarelos exterminam golfinhos para saciar um desejo hediondo por carne única e saborosa…!

Entendeu? Não tem a ver com a pele, nunca teve. Tem a ver com ética particular, com culturas doentes e principalmente com um vazio do Deus Verdadeiro, o Deus que inventou a inteligência e presenteou a praga humana com o livre arbítrio.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: