Reflexão sobre Bolsonaro x Lula e partidos

 
Sobre Bolsonaro, você pode dizer o que quiser dele. Mas um coisa não: que a adesão não seja espontânea! Quem gosta dele, simplesmente gosta porque viu uma Ideologia capitaneada pelo PT e PCdB, com a cumplicidade do MDB, PSDB, DEM, PTB, PDT e mais uma carrada de partidos bandidos, roubar descaradamente um país. Não é porque ele é simpático, porque fala bonito, porque fala o que as pessoas fracas mentalmente querem ouvir. Aliás, Lula fez isso muito bem… E deu no que deu.
 
É um fenômeno social espontâneo! Que partiu da indignação individual. Enfim, são dois mitos aqui: Lula e Bolsonaro. Um você já sabe onde deu. O outro é uma incógnita.
 
Agora, se você ainda prefere acreditar que o Partido Político não tem nada a ver com isso, aí sim é que o Brasil está lascado. Eu ainda, incrivelmente, encontro gente que vai votar no “Candidato”, achando que o “Candidato” está acima da legenda.
 
Candidato que apoia Lula é tão bandido quanto ele! Simples assim. Porque a ética pessoal foi corrompida. Há uma prostituição mental clara aí. O candidato que permanece em fileiras fraudulentas é porque é fraudulento.
 
Quem destruiu o Brasil não foi “Candidatos”. “Partidos” o fizeram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: