E a mídia acordou para o caos da educação canhota

Parece que, finalmente, a mídia acordou de seu sono a respeito do que acontece com a Educação brasileira. O desserviço da Escola Canhota, da Pátria Educadora recheada de paradigmas, culpas e adolescências veio à tona, ao entregar na vida social zumbis que não conseguem fazer as quatro operações e muito menos interpretar mais do que cinco palavras.

O Ministério da Educação apresentou dados estarrecedores: “7 de cada 10 alunos do Ensino Médio têm notas insuficientes em Português e Matemática”. O básico em qualquer país desenvolvido virou revolução aqui.

O projeto ideológico forjado dentro da Escola conseguiu se superar, ao mentir aos pais que não estavam nem aí, sobre o tempo que seus filhos perderam em sala de aula.

Uma tragédia anunciada e completada com honra. Uma geração inteira de tolos despreparada foi empurrada para o mercado de trabalho sem um mínimo de preparo. E já chegam exigindo, antes de oferecer algo de si.

O tempo que o projeto socialista ganhou ensinando ideologia política da Idade Média foi o tempo que a nação sucumbiu e agora o mercado de trabalho está órfão. O futuro do Brasil está a perigo. E não é teoria! Os números estão sendo absolutamente inoxidáveis, fulminantes.

Educadores cúmplices, gente preguiçosa, intelectuais de bosta e uma sociedade absolutamente afastada da Escola produziram esta vergonha mundial. Mais esta vergonha!

Aluno brasileiro do programa Pátria Educadora está preparado lá fora para, no máximo, ser peão de obra, mas com músculos de gelatina e uma notável destreza em redes sociais e conhecimento especializado sobre Direitos Trabalhistas.

Enquanto isso, nem colocar o dedo na ferida somos capazes. Os estragos da passagem de Fernando Henrique, Lula, Dilma/Temer, sempre com o aval do MDB e PSDB empurraram nossa sociedade para o esgoto da decadência moral e cívica. Mesmo porque Moral e Cívica passou a ser considerado coisa de Burguês, por isso mesmo, passível de fogueira.

A a Universidade, “segue o rumo do nosso pobre coração”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: