Brasilzumbilândia

 

É lamentável! Mas é impressionante o número de cidadãos que despejam sem vergonha a frase “Só não vale falar em política”!

Estamos a beira do extermínio como nação e as pessoas ainda não entenderam o perigo pelo qual estamos passando. Parece aqueles bandos de zumbis que se arrastam sem direção, olhando para dentro de si e só se movimentando pela audição.

A Família, enquanto instituição, se degrada como papel higiênico na água, comportamentos violentos se espalham como fogo na capoeira seca e pessoas simplesmente teimam em não enxergar a realidade e a agonia de um país.

Era para todos estarem tinindo pelas ruas dos bairros, nos clubes, nos estádios, depois de ter passado os últimos anos carregando pedra e construindo pirâmides para partidos-faraós. Mas o que se vê é uma população que insiste em “negar o processo político”!

Como é que pode? As pessoas simplesmente se escondem dos candidatos como se eles fossem seres de outro planeta. Sem contar que outra parcela importante vai reeleger predadores que se esbaldam com as tripas de gerações de vítimas tolas, grávidas de baixa estima.

Este país merece ser salvo? Me pergunto. Respira, Brasil! Se importe, Brasil! Não nos isolemos, porque o crime organizado está sugando a vida da nossa Mãe Pátria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: