A vice do PT e o futuro do Brasil

 
Me parece que, o Partido dos Trabalhadores, ao escolher sua vice para ocupar a vaga, ao lado de Haddad, acaba sendo uma escolha bem natural pela ética do partido.
 
Há pouco tempo ela disse bem claro “Torço para ser vice de Lula, mas eu e Haddad estamos prontos”.
 
Aí resolvi comparar o vice de Bolsonaro e a vice de Haddad. Resultado: só tacando fogo fátuo na Manuela!
 
Imaginei o seguinte cenário: Haddad presidente, Manuela vice, Gleisi Hoffmann presidente da Câmara dos deputados, Dilma presidente do senado. O PCdB volta a comandar a Petrobras, o PSOL ganha o comando do BNDS, o MDB permanece em cargos chaves parasitários, o PSDB se junta, obviamente com o aval de Fernando Henrique Cardoso.
 
Em seis meses, a fronteira da Venezuela e Brasil não existe mais. As facções comunistas de Maduro tomam posse do Noroeste nacional. Minas Gerais e Paraná passam a ser sede permanente do Foro de São Paulo. Surge mais um cabide de emprego para uma ONG esquerdopata.
 
A Educação continua sendo comandada intelectualmente pelo PSOL e PCdB. Seus números internacionais continuam beirando a capacidade da ameba, os alunos iniciam sua independência dos pais com 10 anos. Os pais deverão sustentar seus filhos até que eles consigam um emprego público.
 
Nesse meio tempo: a indústria nacional se mudou para o Paraguai, sobrando apenas lojas que revendem o que o Paraguai vai produzir. Logo, milhares de brasileiros covardes que votaram na Esquerda começam a cruzar a ponte da Amizade fugindo de um Brasil que faliu e de uma sociedade que virou um amontoado de parasitas.
E médicos, dentistas, advogados, engenheiros, professores vão ter que trabalhar para receber em quilo de dinheiro, porque o nosso real vai se tornar irreal.

E o Paraguai se torna a suécia sul americana. E o Brasil, o Brasil brasileiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: