Breve perfil de quem vota em Haddad

Quando o fanatismo ao PT relativiza o dano que esta quadrilha provocou a uma nação inteira, definitivamente o problema não está só no partido, mas principalmente, na mente doentia de soldados e soldadas que odeiam um país para se curvar a uma bandeira criminosa.

Quando alguém acha que adolescente criminoso é adolescente, antes de ser criminoso, vota em Haddad. Quando alguém acha que “os meios justificam os fins”, vota em Hadadd. Quando alguém acha que o País tem que servir quem está no poder, vota em Hadadd. Quando alguém entende que professor é apenas um diarista que faz faxina na Escola e que os alunos são seus empregadores, vota em Hadadd.

Quando alguém entende que as Estatais devem servir à estratégia e não ao país, vota em Haddad. Quando alguém aceita a corrupção como uma ferramenta opcional em caso de “necessidade”, vota em Hadadd. Quando alguém percebe-se como uma formiga que tem o objetivo na vida de trabalhar para a Rainha e morrer por ela com glória, vota em Hadadd.

Quando alguém  aceita que os pais não têm pátrio poder sobre os filhos e que a criança é quem deve decidir isso, vota em Haddad. Quando alguém aceita uma culpa que não tem e se sente culpado da desgraça preguiçosa ao lado, vota em Haddad.

Quando alguém confunde “ódio” com “revolta”, vota em Hadadd. Quando alguém acha que Deus incomoda na Escola, vota em Hadadd. Quando alguém acredita que, ao invés de vir de Deus, veio de um peido da eternidade, vota em Haddad. Quando alguém se percebe apenas um intestino com vontade, vota em Haddad.

Quando alguém acha que o crime não pode ser punido de maneira exemplar e que crime, criminoso e vítima são maçãs do mesmo cesto, vota em Hadadd. Enfim, mas não no fim totalmente, quem ainda vota em Hadadd, com um Brasil feito em pedaços após a passagem terrível de um furacão chamado Lula e Cia, definitivamente se perdeu de si e de um país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: